10 séries a não perder até ao final de 2015 | Supergirl
[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte dos canais, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]
Supergirl é uma das 10 séries a não perder até ao final de 2015.
<< Parte 1 | Parte 3 >>
“A Terra já não tem apenas um super-herói”!
Num contexto televisivo dominado por heróis masculinos, já estava na altura de se criar uma série televisiva sobre super-heróis com uma protagonista feminina. Além de estar repleta de “girl power”, “Supergirl” distingue-se das outras séries do género pelo seu ambiente e tom mais leves, o que poderá fazer dela a verdadeira lufada de ar fresco desta Fall Season.
Confere: Calendário de Séries Fall Season 2015 | Estreias e Regressos a não perder!
Criada a partir da personagem da DC Comics, “Supergirl” é um drama de acção/aventura que vai acompanhar Kara Zor-El (Melissa Benoist) – prima de Kal-El AKA Super-Homem – que, graças aos esforços dos seus pais, conseguiu escapar à destruição iminente do seu planeta natal Krypton ao mesmo tempo que o seu primo recém-nascido.
Após 12 anos a tentar manter em segredo os seus poderes, Kara, agora com 24 anos, decide finalmente aceitar as suas habilidades super-humanas para se tornar a heroína que desde sempre esteve destinada a ser.
Vê também: Supergirl | Nova featurette revela os bastidores do segundo episódio
“Supergirl” chega-nos pela mão do mesmo produtor de “Arrow” e “The Flash”, Greg Berlanti, que ficará a cargo da série em conjunto Ali Adler, Sarah Schechter, Andrew Kreisberg e Geoff Johns.
No que toca ao elenco, Melissa Benoist não será a única personagem feminina a receber destaque. Alex, a irmã da protagonista interpretada por Chyler Leigh, a sua chefe como a chefe Cat (Calista Flockhart) e Lucy Lane (Jenna Dewan-Tatum) terão também um importante papel na trama. Do lado masculino, temos Mehcad Brooks como Jimmy Olsen (provável interesse amoroso da protagonista), David Harewood como Hank Henshaw, Jeremy Jordan como Winn Schott e ainda os vilões Chris Browning (Reactron) e Peter Peter Facinellim (Maxwell Lord).
“Supergirl” chega à Terra, mais propriamente à CBS, a 26 de outubro.
SUPERGIRL
<< Parte 1 | Parte 3 >>