Chris Evans veste-se de Capitão América em visita a hospital pediátrico
O ator norte-americano Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América, vestiu o fato do super-herói para visitar pacientes de um hospital pediátrico de Seattle, nos Estados Unidos, este sábado.
Acompanhado do também ator Chris Pratt, o Peter Quill de “Guardiões da Galáxia”, Chris Evans surpreendeu as crianças do Seattle Children’s vestido do super-herói da Marvel, conversou, animou e tirou fotografias junto a elas.
Por altura da Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano), a dupla de amigos fez uma aposta: quem torcesse pela equipa derrotada no jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks, deveria de usar o fato do seu respetivo personagem e fazer uma ação de solidariedade num local escolhido pelo “rival”. Os Patriots, a equipa favorita de Chris Evans, acabou por ganhar a taça e Pratt visitou no início de fevereiro Christopher’s Haven, em Boston.
Well, well, well @prattprattpratt, looks like our teams are going into battle. For the next 2 weeks, you are not my friend, you are my enemy
— Chris Evans (@ChrisEvans) January 19, 2015
Mas um mês mais tarde, Evans resolveu que também ele deveria de fazer algo semelhante, mesmo tendo ganho a aposta. Desde a aposta inicial em janeiro, Pratt e Evans já ajudaram a angariar mais de 27 mil dólares para o Seattle Children’s e Christopher’s Haven.
“Estamos agradecidos que estes super-heróis da vida real, Chris Pratt e Chris Evans, tenham tornado esta rivalidade desportiva numa oportunidade de ajudar crianças nas suas comunidades”, comentou Lisa Bradenburg, presidente do Seattle Children’s. “Estamos encantados por os pacientes e famílias de Seattle Children’s e Christopher’s Haven irem beneficiar destes generosos donativos”.
Ontem o ator comentou na sua página oficial do Twitter que durante a visita foi ele quem conheceu os verdadeiros super-heróis.
AMAZING day at @seattlechildren w @prattprattpratt. Met some TRUE super heroes! Feeling inspired, blessed, touched. Thank you w all my heart
— Chris Evans (@ChrisEvans) March 8, 2015