Depois de Saltburn, Emerald Fennel avança com este lendário clássico da literatura
Emerald Fennell, realizadora de “Saltburn” e “Miúda com Potencial”, já encontrou o seu próximo projeto, desta vez uma adaptação literária!
Ler mais...Emerald Fennell, realizadora de “Saltburn” e “Miúda com Potencial”, já encontrou o seu próximo projeto, desta vez uma adaptação literária!
Ler mais...O lendário Bruce Springsteen, também conhecido como The Boss, revelou qual é o seu canto favorito dos Beatles.
Ler mais...Taylor Swift é a cantora pop mais popular do mundo! No entanto, a artista também é conhecida por outra coisa: as suas relações amorosas.
Ler mais...O Spotify é a aplicação de streaming de música mais utilizada no mundo. Agora os fãs de podcasts vão ter uma grande novidade.
Ler mais...Com as nomeações aos Emmys a chegar dia 17, apresentamos as nossas previsões para as categorias principais em Drama, Comédia e Minissérie.
Ler mais...Dua Lipa regressa a Portugal no verão de 2024 depois de por cá passar na última digressão para dois concertos.
Ler mais...Dua Lipa foi o principal nome do segundo dia do NOS Alive 2024 mas houve géneros para todos os gostos e mensagens de inclusão.
Ler mais...Estas são os melhores filmes e séries que chegam às plataformas de streaming para ver esta semana.
Ler mais...As minisséries continuam em alta e, desta feita, há uma produção documental de apenas três episódios que já está no primeiro lugar da Netflix. Trata-se de “O Homem Com 1000 Filhos”.
Ler mais...No seu catálogo, a Netflix tem “A Rapariga na Cabana” que com apenas 6 episódios é um thriller que promete surpreender.
Ler mais...