Glass, a sequela de Fragmentado, já conta com trailer oficial
M. Night Shyamalan volta a transportar-nos para o seu universo, enquadrando três das suas grandes personagens originais numa só narrativa: “Glass”.
M. Night Shyamalan volta a surpreender-nos com uma narrativa que são na realidade três. “Glass” irá juntar dois dos maiores sucessos originais do cineasta: “O Protegido”, de 2000 protagonizado por Bruce Willis, e “Fragmentado“, lançado em 2016, com James MacAvoy enquanto personagem titular. Ou seja, teremos o regresso de David Dunn (Willis), em conjunto com o seu arqui-inimigo Elijah Price (Samuel L. Jackson), também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. E, de “Fragmentado”, voltaremos a ter Kevin Wendell Crumb (MacAvoy) e as suas múltiplas personalidades.
“Glass” deverá começar onde “Fragmentado” acabou. Dunn inicia uma caça ao homem, que neste caso é a figura super-humana de a Besta – a pior das personalidades de Crumb. Por sua vez, Price irá emergir como uma presença sombria, portadora de segredos críticos sobre ambos. Para complicar a narrativa, Shyamalan adicionou a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson), uma psicóloga especialista em doentes mentais com a ilusão de serem super-heróis ou vilões. De alguma forma, o trio protagonista acaba (ou começa) nas sessões da Dra. Staple, como podemos ver no primeiro trailer do filme.
A juntar-se ao elenco de luxo estarão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis de o filho de Dunn e a mãe de Price, respectivamente. Anya Taylor-Joy também volta a fazer parte da narrativa, enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente da Besta. Para a produção de “Glass”, Shyamalan une novamente forças com Jason Blum, com quem trabalhou em “Fragmentado” e “O Protegido”.
TRAILER & POSTER | O PROTEGIDO, O FRAGMENTADO E MR. GLASS VÃO À TERAPIA DE SARAH PAULSON
“Glass” tem estreia nacional agendada para 17 de janeiro de 2019. Curioso?