O novo Missão: Impossível de Tom Cruise pode estar mais próximo de ver a luz do dia
Uma das maiores franquias da história do cinema acaba de receber uma nova atualização. Tom Cruise lidera a oitava entrada.
Ao lado de “Barbie”, de Greta Gerwig, e “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, a nova aventura de Tom Cruise na saga de “Missão: Impossível”, com a oitava entrada, foi um dos filmes mais lucrativos do ano. Em números, o filme alcançou quase 600 milhões de dólares na bilheteira.
Apesar de estar a meio caminho do mundo cor-de-rosa de Margot Robbie, continua a ser um número impressionante. “Missão: Impossível – Ajustes de Contas – Parte 1” foi feito já a pensar na sequela, Ethan Hunt (Tom Cruise) voltou ao ativo, com várias acrobacias incríveis.
Ao seu lado, estão Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Henry Czerny, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell, Frederick Schmidt, Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma e Rob Delaney.
Com o primeiro filme ainda nos cinemas e a sequela já estava a ser filmada. No entanto, a greve de atores fez parar os trabalhos. A vontade dos estúdios em captar a imagem e a voz dos atores, e usar sem mais qualquer compensação monetária, gerou um abanão na indústria cinematográfica.
Contudo, ao que parece, os estúdios parecem estar a chegar a acordo com os atores. Com isso, chega uma grande certeza em relação a “Missão: Impossível – Ajustes de Contas – Parte 2”.
MAIS UMA ENTRADA
Nesse sentido, segundo o The Wrap, a retoma das filmagens de “Missão: Impossível – Ajustes de Contas – Parte 2” é a grande prioridade da Paramount, após o fim da greve SAG-AFTRA.
Ao que parece, o filme já está com 40% das filmagens feitas. A última entrada da saga terminou com Ethan Hunt perante um novo e poderoso inimigo, a Entity. A inteligência artificial está em grande plano no último filme, e assim deverá permanecer no próximo.
Nota: esta não é a única greve que surgiu nos últimos tempos. No final de Setembro, os atores viraram-se contra as produtoras de videojogos, na luta por melhores condições.
TRAILER | MISSÃO: IMPOSSÍVEL – AJUSTE DE CONTAS – PARTE UM MARCA O REGRESSO DE CHRISTOPHER MCQUARRIE À REALIZAÇÃO NA SAGA
Qual é a tua opinião acerca das greves? Para ti, qual é o melhor filme da franquia?