Este surpreendente romance é agora a série mais vista da Prime Video e já destronou Fallout
Desde a sua estreia que “Fallout” conquistou a liderança na Prime Video. Coube ao romance “Maxton Hall” conseguir destronar a série.
Sumário:
- O catálogo da Prime Video está sempre em transformação, trazendo os melhores filmes e séries;
- A 9 de maio, entrou na plataforma o romance alemão de seis episódios “Maxton Hall – The World Between Us”;
- O sucesso da série “Maxton Hall” foi tanto que conseguiu destronar “Fallout” e tornar-se o mais visto da plataforma.
A Prime Video é mesmo uma das maiores plataformas de streaming da atualidade. Com tanto conteúdo de qualidade disponível, é sempre curioso perceber a que séries e filmes o público dá maior primazia. Em termos de séries, a coroa tem ficado do lado de “Fallout” desde a sua estreia.
Protagonizada por Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Clifton Moten, Moisés Arias, a série de 8 episódios passa-se 200 anos depois do apocalipse. Os habitantes dos luxuosos refúgios antinucleares são obrigados a regressar ao mundo cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.
Segundo o Flixpatrol, a estreia do surpreendente romance alemão “Maxton Hall – The World Between Us” fez com que “Fallout” perdesse a sua liderança.
Baseado em “Save Me” de Mona Kasten, “Maxton Hall” mostra a história de Ruby (Harriet Herbig-Matten) que testemunha involuntariamente um segredo explosivo na Escola Privada Maxton Hall. Assim, o arrogante herdeiro milionário James Beaufort (Damian Hardung), contrariado, é forçado a confrontar a perspicaz estudante bolseira. Ele está determinado a silenciar Ruby. Surpreendentemente, a impulsiva troca de golpes dá origem a uma faísca… Esta série de seis episódios conta ainda com Sonja Weißer, Ben Felipe, Justus Riesner, Fedja van Huêt, entre outros.
No Rotten Tomatoes, “Maxton Hall – The World Between Us” conta com 60% de aprovação da crítica e 95% do público. Para a Entertainment Weekly, a série “segue ao pé da letra o modelo de inimigos para amantes” proposto pela literatura juvenil “e essa familiaridade reconfortante é a sua maior força”.
Apesar de não trazer nada de novo, o Decider acredita que “é um programa para pessoas que gostam de romances no ensino secundário e intrigas em colégios internos”. “Maxton Hall – The World Between Us” parece estar a conquistar o público em todo o mundo e pode ser vista na Prime Video.
Trailer | Maxton Hall destrona Fallout
E tu, já viste a série “Maxton Hall – The World Between Us” na Prime Video?