© 2010 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. HARRY POTTER PUBLISHING RIGHTS (C) J.K.R. HARRY POTTER CHARACTERS, NAMES AND RELATED

Filme sobre o ator de Harry Potter assassinado nas ruas de Londres estreia esta semana

A história por detrás do assassinato de um dos atores de Harry Potter chega pela primeira vez à televisão nacional através do AMC Crime.

É já esta semana que chega ao pequeno ecrã a marcante história de Rob Knox, um ator em principio de carreira que não viveu para se tornar na estrela de cinema com que sonhara. “Rob Knox, o ator assassinado” é um documentário que conta a história do seu assassinato nas ruas de Londres.

Lê Também:   Harry Potter: Há novidades da série da Max, incluindo a Showrunner e Realizador

Sobre o que é o filme?

“Rob Knox, o ator assassinado”, o documentário de 50 minutos, conta a história de Robert Knox, o ator que deu vida a Marcus Belby em “Harry Potter e o Príncipe Misterioso“. Através do testemunho de diversos atores do filme de Harry Potter, como Jim Broadbent (“My Lady Jane“), Tom Felton, Dani Harmer e Blake Harrison, o documentário conta a história do ator, bem como os eventos 24 de maio de 2008 que tiraram a vida ao ator e o impediram de testemunhar o sucesso da sua participação em “Príncipe Misterioso”.

Quando estreia “Rob Knox, o ator assassinado”?

Rob Knox o ator assassinado 1
©AMC Crime

O documentário chega à TV nacional através do AMC Crime, já no dia 21 de agosto pelas 22h25, no dia em que se celebra o seu 35.º aniversário.

Que outros filmes fez o ator de Harry Potter?

Apesar de ter já 18 anos, Rob Knox estava ainda a desenvolver a sua carreira, tendo-se estreado na representação em 2004 com “King Arthur”, onde fez uma participação sem crédito. Em seguida o ator integrou ainda o elenco da série “After You’ve Gone” e da curta-metragem “Employee of the Dead” antes da sua grande estreia em Harry Potter.

És fã da saga Harry Potter? Conheces a história deste ator?



Também do teu Interesse:


About The Author


2 thoughts on “Filme sobre o ator de Harry Potter assassinado nas ruas de Londres estreia esta semana

  • “Apesar de já ter 35 anos”… Ele foi assassinado com 18. Faria agora 35. Por isso “no dia em que celebraria” e não “no dia em que celebrava”. Ai ai….

  • Olá, tem toda a razão, foi lapso nosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *