Filme de Elton John, realizado pelo seu marido, já tem data de estreia no streaming
Ainda este ano será possível ver na Disney+ o novo documentário sobre a vida e carreira de Elton John, realizado pelo seu próprio marido.
O que inclui o documentário de Elton John?
“Never Too Late” é o nome do documentário que segue Elton John, enquanto o cantor conta e reflete sobre a sua carreira de cinquenta anos. Promete ser um documentário íntimo e emocional, que não só mostra os momentos melhores e piores da sua carreira, mas também os altos e baixos da sua vida pessoal. De como ultrapassou adversidades, doenças, abuso e adição, para se tornar no ícone que é hoje em dia. “Never Too Late” também mostra toda a preparação de Elton John para o seu grandioso último concerto, nos EUA, no Dodger Stadium.
Quem realiza Never Too Late?
A realização do documentário de Elton John está dividida em dois. Um dos realizadores é R. J. Cutler, que realizou o dramático romance musical “If I Stay” e o documentário “The World’s a Little Blurry” sobre Billie Eilish, disponível na Apple Tv+. O segundo realizador é o próprio marido de Elton John, David Furnish, que já tinha sido produtor do filme biográfico do cantor, “Rocketman”, disponível na Netflix. A Biopic foi um sucesso mundial, com um ganho de quase duzentos milhões de dólares em box office e ótimas criticas à prestação de Taron Egerton.
Quando estreia?
“Never Too Late” terá a sua estreia mundial no Toronto International Film Festival, no dia 6 de setembro. A estreia no streaming será no dia 13 de dezembro na Disney+ e, enquanto esperas por este documentário, podes ver no mesmo streaming o filme concerto da última atuação de Elton John, no Dodger Stadium. No entanto, um último concerto não significa não haver novas músicas. A Disney+ ainda confirmou que uma nova música do cantor será lançada no documentário.
Curioso para conhecer mais sobre a vida e carreira de Eton John?