© 2024 Peacock

Roland Emmerich acaba de revelar os seus (ambiciosos) planos para a próxima temporada de Those About to Die

Ainda não há confirmação de uma segunda temporada de “Those About to Die”, mas o realizador Roland Emmerich ja tem planos.

Sumário:

  • “Those about to Die”, a série sobre a época em que foi construído o Coliseu de Roma, estreou na Prime Video em julho e chegou ao top do streaming;
  • A série ainda não recebeu aprovação para uma segunda temporada mas o realizador Roland Emmerich já revelou novos planos;
  • O realizador pretende uma dupla timeline na segunda temporada, com flashbacks de momentos passados dez anos antes dos acontecimentos da primeira temporada da série.

A série “Those About to Die” ainda não foi renovada, mas o realizador Roland Emmerich já tem planos para uma segunda temporada. Saiu em julho na Prime Video e foi um grande sucesso, tendo estado várias semanas em primeiro lugar no top do streaming e chegou a ser comparada, pelos fãs, a “Game of Thrones”. No caso, “Those About to Die” não tem fantasia, é baseada em factos verídicos da era Vespasiana na Roma Antiga, época do imperador Tito Flávio Vespasiano, em que foi construído o grandioso Coliseu.

Lê Também:   Senhor dos Anéis | Onde anda o elenco principal?


Os planos de Rolan Emmerich para a segunda temporada

prime video those about to die the boys
© 2024 Peacock TV LLC. All Rights Reserved

Roland Emmerich, conhecido pelo seu trabalho nos filmes de ficção científica, como “2012” (disponível na Netflix Portugal), que ainda hoje continua a ser um dos filmes mais vistos nos cinemas portugueses, com mais de quinhentos mil espectadores, também provou ter sucesso nas séries de época. O realizador revelou que para a segunda temporada de “Those About to Die”, planeia usar uma timeline entre o presente e o passado. “Os períodos de flashback iriam explorar o Ano dos Quatro Imperadores, que aconteceu dez anos antes dos eventos da primeira temporada da série”, contou Emmerich à Hollywood Reporter. Aliada à continuação da história de Tenax (Iwan Rheon), do novo imperador Domiciano (Jojo Macari) e do gladiador (Moe Hashim), os espectadores vão assistir à luta pelo poder que se seguiu ao suicídio do Imperador Nero.

Gostavas que a série da Prime Video fosse renovada para uma segunda temporada?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *