© Brian Friedman via Shutterstock.com, ID 2003958017

Diretor criativo de Taylor Swift revela principal dificuldade da Eras Tour

Taylor Swift já iniciou o ciclo para terminar a “Eras Tour”. A nostalgia e a emoção fazem parte deste processo que a prepara para o futuro.

Sumário:

  • Após mais de 150 concertos em cinco continentes diferentes, Taylor Swift aproxima-se do final da “Eras Tour”. O dia 8 de dezembro de 2024 marca o fim da digressão internacional da cantora;
  • Recentemente a artista mostrou-se nostálgica e emocionada por todo o trabalho que tem feito com a sua equipa e o público, ao longo de mais de um ano;
  • Percebe-se que a “Eras Tour” foi um projeto muito acarinhado de Taylor Swift, mas também de quem lhe dedicou a sua visão como o diretor criativo, Ethan Tobman que falou sobre a inevitabilidade do fim e a preparação para o futuro após a digressão.
Lê Também:   Taylor Swift em lágrimas no final da Eras Tour

Taylor Swift está a aproximar-se do fim da “Eras Tour”. A digressão da artista durou mais de um ano. Começou a 17 de março de 2023 e tem a última data marcada para dia 8 de dezembro de 2024. Recentemente, a cantora emocionou-se num palco canadiano ao fazer o balanço do seu trabalho e da sua equipa. Agradeceu o apoio do público fiel e dos seus companheiros empenhados.

Foram mais de 150 espetáculos em cinco continentes diferentes. A cantora também passou por Portugal, onde causou uma onda de euforia e fez história nos concertos nacionais com dois estádios esgotados. A 14 vezes vencedora do Grammy ficou encantada com os fãs portugueses: “Nunca estive perante uma plateia como esta”, “quero mudar-me para Portugal”, admitiu ao público.

Taylor Swift está a finalizar a “Eras Tour” de coração cheio e lágrimas nos olhos

Taylor Swift Eras Tour
© 2024 TAS Rights Management.

As últimas datas da cantora aproximam-se a largos passos, daí a artista já estar a demonstrar alguma nostalgia pelo trabalho que tem vindo a fazer. O diretor criativo da “Eras Tour”, Ethan Tobman, falou recentemente para a “Page Six” sobre o privilégio de trabalhar com a maior estrela pop do mundo e confessou a parte mais difícil do processo.

“Trabalhar com alguém que tem legiões de fãs—10, 20, 30 anos de experiência antes da tua chegada, elaborando e especificando o que os torna quem são—, é um privilégio ser convidado para colocar a próxima peça do puzzle na sua iconografia”, admitiu Tobman.

O diretor criativo de Taylor Swift explicou que teve o cuidado de abordar cada momento como se fosse um filme, “do ponto de vista da linguagem cinematográfica e da empatia que o cinema narrativa pode fazer qualquer um sentir”. Tal como Taylor Swift, o artista também se começa a sentir nostálgico com o fim de uma Era de trabalho. Ethan Tobman garantiu que a parte mais difícil do processo é ver agora a “Eras Tour” chegar ao fim, porque “trouxe tanta alegria a tantas pessoas”. “Uma das coisas tão inspiradoras e difíceis na narrativa visual é o quão transitória ela é”, mas é “uma inevitabilidade”, salientou.

O artista acrescentou que faz parte do processo aceitar o fim para “pensar em [fazer] algo novo e ainda melhor”. A Taylor Swift ainda não se pronunciou sobre o seu futuro depois da “Eras Tour”. É possível que depois de mais de um ano de trabalho queira descansar um pouco a voz, mas a sua mente empreendedora vai continuar ativa e de olhos postos no futuro.

Qual achas que será o futuro de Taylor Swift depois de da “Eras Tour”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *