© DFree via ShutterStock ( ID 123076558)

A Criada com Amanda Seyfried e Sydney Sweeney recebe finalmente data de estreia

A atriz Amanda Seyfried une-se a Sydney Sweeney para o novo thriller psicológico “A Criada”, com estreia prevista para 2025.

Sumário:

  • Amanda Seyfried, uma da estrelas de Mamma Mia vai protagonizar um novo thriller psicológico;
  • Sydney Sweeney, da série de sucesso “Euphoria” vai contracenar com Seyfried num novo suspense, distribuído pela Lionsgate;
  • Os livros de Freida McFadden têm sido um grande sucesso e chegou a hora de “The Housemaid” receber a sua adaptação cinematográfica.
Lê Também:
Florence Pugh surpreende com desabafo sobre ser mulher

O fenómeno literário “A Criada”, de Freida McFadden, lançado em 2022 teve mais de um milhão de exemplares vendido e vai ser adaptado ao grande ecrã. As protagonistas da história já foram escolhida: Amanda Seyfried, uma da estrelas de Mamma Mia e Sydney Sweeney, da série de sucesso “Euphoria” (disponível na Max).

A data de lançamento da produção, distribuída pela Lionsgate, também já foi anunciada. A estreia está prevista para o natal de 2025. Os fãs terão de esperar pelo menos um ano para ver o thriller psicológico de sucesso.

Amanda Seyfried e Sydney Sweeney unem-se em “A Criada”

Sydney e Amanda
© Columbia Pictures e © 2021 Hulu

O livro de Freida McFadden tornou-se viral no booktok em 2023 e está disponível para compra na Wook. Foi o décimo quarto livro de McFadden que lhe garantiu o sucesso. Os fãs começaram a ficar viciados nas suas obras. “A Criada” está cheia de reviravoltas e até ao momento  já vendeu mais de um milhão de cópias e foi traduzido para trinta línguas.

O thriller psicológico segue a história de Millie (Sydney Sweeney), que aceita um emprego como empregada doméstica a tempo inteiro na casa dos Winchesters. Rapidamente se apercebe que Nina (Amanda Seyfried), a sua patroa, tem comportamentos instáveis e Millie começa a desconfiar que há segredos sombrios escondidos a pairar.

A argumentista Rebecca Sonnenshine vai adaptar o livro para o ecrã, pela Lionsgate. Paul Feig,(“Bridesmaids”,”A Simple Favor”, “Jackpot”) foi o escolhido para realizar para o cinema o fenómeno literário. Até chegar o próximo natal tens tempo para ler “A Criada” e as suas duas sequelas, “O Segredo da Criada” e “A Criada Está a Ver”.

Já conheces esta trilogia de sucesso? Vais esperar para ver Amanda Seyfried e Sydney Sweeney no grande ecrã?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *