Esta ação de Aimee Lou Wood (Sex Education) inspirou muitas fãs da atriz
A atriz britânica Aimee Lou Wood tem assumido uma postura de grande confiança em relação a um aspeto da sua aparência física. E com isto muitos ganharam autoestima, inspirados pela sua atitude.
Aimee Gibbs é, de facto, o nome pelo qual a atriz é mais conhecida, pois pertence à personagem que interpretou durante cinco anos em “Sex Education”.
Esta famosa série da Netflix apresenta-nos, inicialmente, Otis Milburn. Interpretado por Asa Butterfield, o jovem sabe tudo sobre aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga, mas ainda é inexperiente. Porém, entretanto, ele acaba por juntar-se à rebelde Maeve Wiley (Emma Mackey) para abrir uma clínica de terapia sexual na escola.
Aimee Lou Wood fez a sua estreia nos ecrãs com este papel e, desde então, o público tem-na acarinhado muito. Recentemente (este ano) a atriz juntou-se ao elenco de “The White Lotus”, interpretando Chelsea.
Sorriso natural de Aimee Lou Wood empodera as mulheres a amarem-se mais
A jornalista Katie Withington começou a questionar as suas escolhas de vida… Mais exatamente, o facto de ter alinhado os dentes. Ao ver-se confrontada com a beleza espontânea e autêntica da famosa atriz de Sex Education (e agora de “The White Lotus”), com o seu sorriso natural apesar dos dentes desalinhados, Withington percebeu – a par de tantas outras mulheres – que não tem nada a esconder.
“Na altura da minha consulta de Invisalign nunca considerei a singularidade dos meus dentes ou que alguma vez questionaria a minha decisão de os alterar”, confessou.
Neste sentido, aliás, as pessoas têm vindo cada vez mais a valorizar estes sorrisos verdadeiros em oposição dos ‘impecáveis’, norma em Hollywood. Com efeito, não é de todo de admirar que os sorrisos únicos de Wood e Charlotte Le Bon estejam a ser recebidos como uma lufada de ar fresco. Até mesmo a atriz do Reino Unido, que interpreta a otimista Chelsea na série suprarreferida, tem falado sobre como a opinião pública positiva a fortaleceu quanto a isto.
“Não acredito no impacto que os meus dentes estão a ter”, disse Aimee Lou Wood, de 31 anos, a Jonathan Ross. “Os americanos não conseguem acreditar. Eles estão a ser adoráveis. Há vídeos de ortodontistas a analisar os meus dentes. Dissecam e explicam o que há de errado com eles, mas no final dizem: “Mas acho que ela não devia mudar nada!” É um verdadeiro momento de círculo completo depois de ter sido vítima de bullying. Agora as pessoas estão a bater palmas”.
O que pensas sobre esta postura de Aimee Loud Wood?