Stéphane Caillard (Ad Vitam) © 2024 Netflix, Inc. /

Este grande filme de ação estreia na Netflix já em janeiro

A Netflix inaugura o ano com séries que já são sucesso como “Missing You” e com filmes que certamente irão seguir os mesmos passos, incluindo “Ad Vitam”.

Sumário:

  • “Ad Vitam” é o novo filme de ação da Netflix e estreia a 10 de janeiro, sendo um dos primeiros a serem lançados em 2025;
  • A história segue Franck (Guillaume Canet), um homem que se vê mergulhado num passado negro quando a esposa Léo é raptada;
  • O ator é conhecido de filmes como “Feliz Natal” mas também pelas suas relações com atrizes conhecidas de Hollywood.
Lê Também:
Estes são os 5 filmes mais vistos na Netflix em 2024

“Taken”, “Jason Bourne” e “John Wick” são filmes que nas recentes décadas nos habituaram a uma boa história de ação em que o protagonista não olha a meios para atingir os seus objetivos. Muitas vezes um protagonista afastado de um passado pesado que se vê obrigado a regressar para salvar a sua vida ou proteger (e vingar) aqueles que lhe são mais próximos.

É nesta onda que nasce “Ad Vitam” uma das grandes estreias da Netflix para 2025 e um filme francês. Nos últimos anos a França tem obtido sucesso nesta plataforma com projetos como “Lupin“, “Call My Agent!”, “The Forest” e “Under Paris” – este em especial marcando o ano como uma das obras mais vistas. Assim, não é de estranhar que o país continue e apostar fortemente em produções para streaming.

Ad Vitam com Guillaume Canet estreia na Netflix

Guillaume Canet, ator francês conhecido por “Amor ou Consequência”, “Não Digas a Ninguém”, “Feliz Natal” e “Pequenas Mentiras Entre Amigos”, é o protagonista. Ele interpreta Franck Lazareff um homem que vive uma vida relativamente pacífica e feliz com a sua esposa Léo, grávida do primeiro filho do casal. Contudo, o passado de Franck regressa para o atormentar lentamente, culminando no rapto de Léo.

Bem à moda de “Taken“, o icónico filme de Pierre Morel, escrito por Luc Besson e protagonizado por Liam Nesson, “Ad Vitam” atira Franck para uma luta contra o tempo. Inimigos do passado estão de volta e ele terá de usar todos os seus conhecimentos para salvar a mulher que ama e começar a família que tanto deseja.

O novo filme da Netflix estreia a 10 de janeiro, conta com a realização e argumento de Rodolphe Lauga, e Guillaume Canet é acompanhado por Stéphane Caillard (Léo), Nassim Lyes, Zita Hanrot, Johan Heldenbergh, Alexis Manenti, e Etienne Guillou-Kervern, entre outros.

Guillaume Canet é marido de Marion Cotillard

É possível que o nome Guillaume Canet te seja familiar e isto pode acontecer por algumas razões. Provavelmente já viste alguns dos seus filmes mais populares, que antecedem “Ad Vitam”, como “Feliz Natal” ou “Não Digas a Ninguém”. No entanto, é possível que te lembres do seu nome pelas relações que já teve ao longo dos anos.

O seu primeiro amor conhecido foi a atriz Diane Kruger com o qual esteve casado entre 2001 e 2006. Algum tempo depois Guillaume Canet oficializou duas relações, uma com Carla Bruni e outra com Élodie Navarre.

Contudo, foi Marion Cotillard que o conquistou no final. Os dois conheciam-se desde 1997 e contracenaram em filmes como “Amor ou Consequência”. O casal apresentou-se ao público em 2007 e quatro anos depois davam as boas-vindas ao primeiro filho, Marcel.

Fã de filmes de ação? Curioso para ver “Ad Vitam”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *