Aladdin com sequela a ser planeada
“Aladdin” vai regressar muito antes do que todos imaginamos. Ao que tudo indica, a Disney vai desenvolver uma continuação do live-action de 2019.
De acordo com o que foi avançado pela impressa norte-americana, a Disney está a trabalhar numa sequela do filme com os escritores John Gatins e Andrew Berloff e, neste momento, “Aladdin 2” encontra-se atualmente em desenvolvimento inicial.
Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziram o live-action original, vão também regressar como produtores. No entanto, ainda não se sabe se o cineasta Guy Ritchie estará de volta e nem se o contrato será estendido a Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e ao restante elenco. Ainda assim, os produtores esperam trazer de volta as três estrelas centrais para o segundo projeto.
Embora o filme de 2019 tenha recebido críticas mistas dos críticos, foi um sucesso financeiro, tornando-se a quarta adaptação em live-action a superar mil milhões de dólares nas bilheteiras globais, o que foi um grande sucesso para a Disney, o que leva o estúdio a tentar duplicar o feito.
Foi anunciado em dezembro que a Disney+ estava a trabalhar num spin-off focado no príncipe Anders, com Billy Magnussen, a das estrelas de “Aladdin”. No entanto, muitas pessoas criticaram a notícia, especialmente após Massoud revelar a sua dificultar em conseguir fazer novas audições desde o lançamento do projeto, mesmo liderando um dos maiores filmes do ano, por isso, o spin-off poderá ter sido cancelado.
VÍDEO | O LIVE-ACTION DE ALADDIN
Então, já conheces o novo filme com Smith?