Alan Ritchson (Reacher) | © Brooke Palmer/Brooke Palmer/Prime - © Prime Video 2023

Alan Ritchson (Reacher) é alvo de críticas por “cenas polémicas” da série da Prime Video

Alan Ritchson, ator principal de “Reacher”, está envolto em polémica. Parece que, afinal, as suas mais recentes cenas na série não foram bem recebidas por todos…

“Reacher”, da Prime Video, é uma adaptação para televisão daquela que é a obra de estreia do escritor Lee Child, “Dinheiro Sujo”. Este livro, aliás, começou a saga de bestsellers internacionais “Jack Reacher”.

Com efeito, a série acompanha a personagem de nome homónimo: um veterano americano detido por um crime que não cometeu em Margrave, na Geórgia. Neste contexto ele vê-se enredado numa conspiração com polícias corruptos, políticos calculistas e homens de negócios duvidosos. Porém, depois de libertado, decide investigar a situação na cidade em colaboração com os polícias Roscoe Conklin (Willa Fitzgerald) e Oscar Finlay (Malcolm Goodwin). O objetivo de todos é, no fundo, que se faça justiça.

A terceira temporada de “Reacher” chegou hoje, dia 20, à plataforma de streaming Prime Video. E a quarta, ademais, já está em desenvolvimento.

Lê Também:   Reacher T3: Estreia, onde ver e trailer da nova temporada

“A minha fé não está em risco”: Alan Ritchson criticado por “cenas íntimas fora do casamento” em “Reacher”

Alan Ritchson como Jack Reacher na série homónima da Prime Video
Alan Ritchson (Reacher) | © Brooke Palmer/Prime Video/Amazon Studios

Alan Ritchson é assumidamente cristão. E, pelos vistos, de acordo com os demais “colegas” que partilham da mesma fé, esta sua crença não lhe permite ter “cenas íntimas fora do casamento”. Mesmo que estas cenas envolvam apenas uma personagem fictícia numa série.

“As pessoas têm uma relação estranha com as personagem de ficção e equiparam-nas à vida real”, afirmou em entrevista à GQ. Mas, isso não o abala. Ao ouvir comentários do tipo “Como te atreves a fazer uma cena íntima na TV sem que exista casamento e depois vir falar de Jesus?” o ator de “The Reacher” simplesmente respondeu que duvida que esta questão faça parte da conversa quando estiver às portas do céu.

Alan Ritchson já explicou no passado que é cristão somente “pelo que Jesus nos chama para fazer”, tendo reconhecido na altura também, infelizmente, que a sua religião tem-se tornado numa “tribo vitriólica”. Ou seja, repleta de críticas amargas e malícia, o que, segundo ele, “é tão antiético ao que Jesus nos chama para ser e fazer”.

Lê Também:   Alan Ritchson, ator da série Reacher da Prime Video, tem um novo projeto

Neste sentido, a estrela de “The Reacher” criticou fortemente o apoio destas pessoas a Trump, pois, na sua opinião, o atual presidente dos EUA “é um violador e um vigarista e, no entanto, toda a igreja cristã parece tratá-lo como se fosse o seu ‘poster child’ [isto é, uma pessoa que simboliza ou representa uma determinada qualidade ou causa] e isso é irreal”. “Não percebo”, admitiu.

Além do mais, não deixou igualmente de tecer as suas críticas às ações da igreja atualmente, que classifica como “repulsivas” e “atrozes”: “Não posso, nem por um segundo, apoiar a Igreja Católica enquanto houver cardeais, bispos e padres com tendências pedófilas conhecidas”.

O que pensas da atitude do ator de “Reacher”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *