A série japonesa mais famosa da Netflix regressa já este ano
É oficial: a famosa série japonesa da Netflix “Alice in Borderland” regressa ao Streaming, com a terceira temporada, já em 2025.
As produções de língua não inglesa têm ganho um grande destaque nos últimos anos, com o público a apreciar cada vez mais, sobretudo, produções europeias e asiáticas. Seja em grandes cerimónias de prémios, como os Óscares, em que filmes como “Parasitas” e “Anatomia de Uma Queda” têm sido amplamente elogiados e premiados.
Seja no Streaming, em que produções como “La Casa de Papel” e “Squid Game” estão entre as séries mais adoradas, neste caso, da Netflix. Com a série coreana “Squid Game” a somar duzentos e sessenta milhões de visualizações na primeira temporada e cento e oitenta milhões na segunda, com a terceira a estrear em 2025.
Alice in Borderland de regresso à Netflix
“Alice in Borderland” é outra das séries de língua não inglesa mais famosas da Netflix. A primeira temporada da série de thriller japonesa estreou em 2020 e agarrou o público com a sua história criativa, plot twists e reviravoltas.
A série, que é uma adaptação de um mangá, do mesmo nome, do autor Hara Aso, acompanha um gamer que, de repente, se encontra numa versão de Tokyo vazia, em que ele e os seus amigos têm de completar jogos perigosos de forma a sobreviverem.
“Alice in Borderland”, série realizada por Shinsuke Sato e escrita por Yasuko Kuramitsu já conta com uma segunda temporada e a Netflix, anunciou, agora, o seu regresso, para a terceira temporada, já em 2025. A plataforma de Streaming publicou a notícia nas suas redes sociais, com um grande poster em que aparece a carta do Joker.
A partir do mangá, já não há muito material para adaptar, o que significa que a série se pode afastar do seu conteúdo original. No entanto, a carta do poster pode indicar que a personagem do Joker, que aparece na história original, mas não na série, poderá fazer a sua aparição na terceira temporada.
Três aos após a estreia da segunda temporada de “Alice in Borderland”, quais são as tuas expectativas para a estreia da terceira temporada em 2025?