Filme mais caro de sempre da Netflix já não é o mais visto a nível mundial
Após o estrondoso sucesso de “Bagagem de Mão”, Sofia Carson está de regresso à Netflix. Desta feita com “Um Ano Para Ser Feliz”, um drama que já está em primeiro lugar tanto em Portugal como a nível mundial.
“Um Ano Para Ser Feliz” [“The Life List“] acaba de destronar “Estado Elétrico” como o filme mais visto da Netflix à escala mundial. Tem particular relevância uma vez que estamos perante a produção mais cara de sempre da plataforma de streaming. Além disso, é também uma das mais custosas de sempre da história do cinema.
A obra chegou à Netflix nesta sexta-feira, 28 de março, e em poucas horas subiu ao trono tanto em Portugal como a nível mundial, mostram os dados do FlixPatrol (que se baseiam nos registos oficiais do streamer).
Este emocionante filme é realizado por Adam Brooks, o mesmo realizador de “Definitely”, “Maybe” e “Imposters”, garantindo aquele toque clássico de comédia romântica misturado com drama. Para além de Sofia Carson e Connie Britton, o elenco inclui Kyle Allen, Sebastian de Souza, José Zúñiga, Jordi Mollà e Chelsea Frei.
A produção faz parte da parceria da Netflix com Liza Chasin, responsável por sucessos como “The Lost City” e “Stillwater”, o que reforça ainda mais a qualidade desta obra.
Eis o enredo de Um Ano Para Ser Feliz
Inspirado no romance homónimo de de Lori Nelson Spielman, este drama familiar mistura laços afetivos, segundas oportunidades e uma jornada de autodescoberta. Assim, o enredo acompanha os Roses, uma família de Brooklyn liderada por Elizabeth (Connie Britton), uma magnata da beleza que sempre teve tudo sob controlo. Até que é diagnosticada com uma doença terminal.
Após a sua morte, a filha, Alex (Sofia Carson – “Corações Marcados”; “Bagagem de Mão“), descobre que só poderá receber uma misteriosa herança se completar uma lista de objetivos que escreveu na adolescência. O desafio inesperado leva Alex a revisitar sonhos esquecidos, redescobrir paixões e reavaliar a sua vida. Pelo caminho, conta com o apoio de amigos e familiares, enquanto encontra novas formas de manter viva a ligação com a mãe.
Já tiveste oportunidade de ver a mais recente produção de Sofia Carson?