©Netflix

Anya Taylor-Joy regressa à Netflix com adaptação literária muito antecipada

Anya Taylor-Joy vai regressar ao pequeno ecrã para uma adaptação literária para lá de antecipada: “How to Kill Your Family”. 

Depois do gigante sucesso de “The Queen’s Gambit”, Anya Taylor-Joy (“O Menu”, “O Homem do Norte”) irá brilhar uma vez mais no pequeno ecrã. A sua próxima série promete ser um sucesso de audiências e adapta a obra literária “How to Kill Your Family”, de Bella Mackie.

Lê Também:
De Last Night in Soho a Bruxa (ambos Netflix), ranking dos filmes de terror de Anya Taylor-Joy
 

Que obra dá origem à nova série de Anya-Taylor Joy?

Anya Taylor-Joy em The Queen's Gambit
A atriz em “O Gambito da Rainha” | PHIL BRAY/NETFLIX © 2020

Originalmente publicado em 2021, o livro, protagonizado por uma homicida anti-heroína, como o título  “How to Kill Your Family” deixa antever, foi um bestseller quase imediato e, com a sua temática invulgar, obteve rapidamente a atenção do público da crítica especializada.

O que disse a crítica ou outros autores sobre o livro?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bella Mackie (@mackie_bella)

Polémico, irreverente e capaz de sair da caixa, este livro que agora será adaptado pela Netflix, com Anya-Taylor Joy como protagonista, recebeu alguns elogios rasgados, como “Deliciosamente viciante e executado com brilhantismo”( pela I Paper); “Original, engraçado, único e refrescante (Prima); ou ainda “Um romance de estreia delicioso e sombrio” (Red).

O que já sabemos sobre a produção Netflix: Enredo e equipa

ANYA TAYLOR-JOY
Anya Taylor-Joy em “Fragmentado” (2016), um dos seus primeiros grandes papéis |©Universal Pictures

Com Anya-Taylor Joy (“A Bruxa”)  acabada de anunciar como protagonista, ainda pouco sabemos sobre esta nova série Netflix. A adaptação literária foi um sucesso, mas os murmúrios dizem-nos que no pequeno ecrã podemos contar com mais “reviravoltas e crimes mais negros”.

De acordo com a autora Bella Mackie, Anya Taylor-Joy é perfeita para o papel de Grace, a criança esquecida do bilionário Simon Artemis. Depois de uma rejeição romântica, Grace procura vingança, mas este esquema só a deixa num buraco cada vez mais fundo.

O tom trágico-cómico e de humor negro deverá ser captado na perfeição por Emma Moran, argumentista e produtora executiva, e atualmente uma parte importante da hilariante comédia negra “Extraordinária”(como criadora e argumentista).

Está nos teus planos acompanhar esta adaptação ao streaming do bestseller “How to Kill Your Family”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *