Há 14 novas séries na Netflix, Max e Disney+ e estas 5 são as Melhores (5 a 11 de janeiro)
As melhores séries do mundo são encontradas no streaming e esta semana podes testemunhar a estreia de diversos novos projetos imperdíveis.
A primeira semana completa do ano não vai decepcionar os fãs de séries no streaming, com a estreia de diversos novos projetos que prometem não deixar ninguém indiferente. Desde o western, aos policiais, há muito para ver no streaming em Portugal nos próximos dias.
On Call (Prime Video)
“On Call” é uma série de ação que acompanha um policia novato e o seu treinador, um veterano das forças policiais habituado a enfrentar o crime da Califórnia. Juntos, os policias patrulham a praia de Long Beach em busca de crimes por resolver, numa série que utiliza um formato found footage, com o uso de body cams para contar a sua história, ao estilo de cinema verité. Concebida por Tim Walsh e Elliot Wolf, o elenco da série conta com Troian Bellisario, Brandon Larracuente, Lori Loughlin, Rich Ting e Eriq La Salle. A estreia está marcada para 9 de janeiro, no streaming da Prime Video.
American Primeval (Netflix)
Depois do grande sucesso de “Yellowstone” no streaming, todos os serviços procuram agarrar o interesse dos fãs do género western com novas séries sobre o tópico. Agora é a vez da Netflix, que nos traz “American Primeval“, uma série que estreia na plataforma no próximo dia 9 de janeiro e dá a conhecer o nascimento do Oeste Norte-Americano, acompanhando a jornada da população em busca de novas oportunidade. No entanto, para tal têm de enfrentar diversos desafios, como cultos, religiões e a ganância daqueles em busca de controlar o Mundo.
Desenvolvida por Mark L. Smith, a série conta com Taylor Kitsch, Betty Gilpin, Alex Fine, Tokala Black Elk, Derek Hinkey, Dominic Bogart e Chris Martin no elenco, entre muitos outros.
SAS Rogue Heroes (Max)
Nomeada a 1 BAFTA, a série britânica explora uma história inspirada no livro bestseller homónimo de Ben Macintyre, desenvolvida por Steven Knight. Por sua vez, a segunda temporada regressa à ação com as tropas na primavera de 1943. Agora é Paddy Mayne quem assume o controlo do SAS após a captura de David Stirling, numa altura em que as atenções são desviadas do conflito no Norte de África para a Europa continental.
O elenco desta nova aventura conta com Connor Swindells, Jack O’Connell, Jacob Ifan, Sofia Boutella, Corin Silva, Matthew Thomas-Robinson, Theo Barklem-Biggs e Bobby Schofield, entre outros. A estreia no streaming da Max está programada para o dia 9 de janeiro.
Arrepios: O Desaparecimento (Disney+)
“Goosebumps: O Desaparecimento” dá a conhecer a história de dois gémeos Cece e Devin Brewer, que são enviados para passar o verão em Gravesend, Brooklyn, com o pai divorciado. Inspirada na icónica obra de icónica obra literária de R.L. Stine, a nova temporada oferece muitos sustos para os mais novos quando uma ameaça começa a emergir, e os gémeos rapidamente percebem que segredos sombrios os rodeiam, desencadeando uma série de eventos que revelam um mistério profundo.
Criada por Rob Letterman e Nicholas Stoller, a nova temporada da série conta com o eterno Ross de “Friends“, David Schwimmer no papel principal, juntamente com Ana Ortiz, Jayden Bartels, Sam McCarthy e Galilea La Salvia. A estreia da série está marcada para o dia 10 de janeiro no streaming do Disney+.
The Pitt (Max)
O streaming da Max dá a conhecer uma nova série hospitalar, “The Pitt”, dos mesmos criadores de “Serviço de Urgência”. A série oferece uma visão realista dos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde na América de hoje, vistos através dos olhos dos heróis da linha da frente que trabalham num hospital moderno em Pittsburgh, Pensilvânia. Cada episódio segue uma hora do turno de 15 horas do Dr. Robby como assistente-chefe da sala de emergência do Pittsburgh Trauma Medical Hospital. Desenvolvida por R. Scott Gemmill, a série tem estreia no dia 10 de janeiro e conta com um elenco formado por Noah Wyle, Fiona Dourif, Katherine LaNasa, Isa Briones, Supriya Ganesh, Kristin Villanueva, Tracy Ifeachor e Johnath Davis.
Qual destas série a tua primeira série viciante do ano?