Assassino Americano | Estreia dia 14 de setembro
American Assassin (2017)
Antes de ser considerado um superagente, de ser visto como o pior pesadelo de um terrorista e de se tornar num homem simultaneamente admirado e odiado pelos políticos do seu país, Mitch Rapp, o assassino americano, era um atleta universitário despreocupado… até que a tragédia lhe bateu à porta… Seis meses de treino intenso prepararam-no para levar a guerra à porta do inimigo e a sua eficiência é brutal. Rapp dá os primeiros passos da sua nova vida em Istambul, onde assassina o traficante que vendeu os explosivos utilizados no atentado ao voo da Pan Am. Depois, viaja para outros países da Europa com a sua equipa, deixando atrás de si um rasto de cadáveres.
Mas o caçador está prestes a ser caçado e vai precisar de toda a sua habilidade e inteligência para sobreviver aos vários facões terroristas. Um único assassino americano possuidor de habilidades selvagens e ferozmente obcecado por vingança, nasce neste thriller de espionagem de ação sem limites, enraizado na realidade chocante e difícil de detetar nos dias de hoje, onde inimigos estão em qualquer canto, vigilância ao mais alto nível, armas nucleares portáteis e agências de terrorismo obscuras. Esta é a história de um superagente antiterrorista do século XXI que, num mundo de novas regras, quebra todos os moldes antigos. Com uma ação constate, um ritmo alucinante e um realismo brutal, “Assassino Americano” revela que, por trás do olhar de aço do maior herói da nação, está um jovem desejoso de se transformar num assassino…
- Realizador: Michael Cuesta
- Produção: Lorenzo di Bonaventura, Nick Wechsler
- Argumento: Stephen Schiff, Michael Finch, Edward Zwick, Marshall Herskovitz
- Elenco: Dylan O’Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan, David Suchet, Kamil Lemieszewski, Shiva Negar, Sydney White, Kiara Bell
- Facebook: PRIS
- PRIS | 2017 | EUA | Ação, Thriller | 105 min.
- IMDB: 7.8
“Assassino Americano” conta com o Dylan O’Brien, um dos atores principais da série Teen Wolf. Talvez por isto e pelo que o filme propõe abordar, este é um dos filmes mais ansiados este mês.
“Assassino Americano” arrisca ser um cliché, tanto no romance, como na ação que o caracteriza. Todavia, o elenco representou bem, principalmente os atores secundários. Tem partes paradas, pelo que pode dar sono!
Um ponto positivo foi o filme ter-me feito refletir acerca de “se isto existir mesmo…”.
Preparem-se para um filme ambicioso, com partes impressionáveis, umas mais realistas que outras.
Confiram o Blogue — https://paraladakapa.blogspot.pt/2017/09/assassino-americano-opiniao-do-filme-de.html