Avengers: Infinity Wars poderá ser a produção mais cara de sempre
“Avengers: Infinity Wars”, que será divido em duas partes, poderá quebrar um recorde ao ser a produção mais cara de sempre, chegando aos mil milhões de dólares.
O próximo filme dos “Vingadores” não será apenas o projeto mais ambicioso da Marvel mas também de Hollywood. Segundo o site Bleeding Cool, o valor deste novo capítulo poderá alcançar os mil milhões de dólares; enquanto o orçamento de “Vingadores: A Era de Ultron” foi de “apenas” 250 milhões.
A mesma fonte adianta que cerca de 400 milhões de dólares são para a equipa de produção, argumentistas e realizadores. Metade do orçamento será destinado para pagar os atores principais, como Robert Downey Jr. O ordenado do ator mais bem pago de Hollywood equivale a metade de todo o elenco.
Lê também: Quais os 3 filmes mistério anunciados pela Marvel para 2020?
Consulta ainda: Top MHD | Os filmes da Marvel
Se esta informação se confirmar, “The Avengers: Infinity Wars” superará “Os Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés“, que obteve um orçamento de 378 milhões de dólares, e a trilogia “O Hobbit“, de Peter Jackson, que no total custou 745 milhões de dólares.
“The Avengers: Infinity War Parte 1” estreia a 4 de maio de 2018 e a “Parte 2” chega aos cinemas um ano depois, 3 de maio de 2019.