© 2025 Netflix, Inc.

Minissérie de 3 episódios baseada em história real já está no Top das mais vistas da Netflix

“Má Influência: Quando as Crianças são Influencers”, a nova minissérie da Netflix, expõe o lado sombrio dos jovens influencers e já é um sucesso global.

Má Influência: Quando as Crianças são Influencers” [“Bad Influence: The Dark Side of Kidfluencing“] é a mais recente minissérie documental a fazer sucesso na Netflix. De acordo com os dados mais recentes da plataforma de streaming, que estão disponíveis no FlixPatrol, já está no terceiro lugar tanto em Portugal como a nível mundial. Esta produção baseada numa história real é da autoria de Jenna Rosher e Kief Davidson.

Lê Também:
Minissérie de 6 episódios já está entre as mais vistas da Netflix a nível mundial

Milhões de visualizações. Milhões de dólares. Centenas de acusações. Esta obra, que estreou nesta quarta-feira, 9 de abril, mergulha no universo controverso dos jovens influenciadores digitais. No entanto, o principal foco é o caso polémico da estrela da internet Piper Rockelle e da sua mãe e agente, Tiffany Smith.

A minissérie recebeu quatro estrelas (em cinco possíveis) do The Guardian. “Traça o retrato de uma mulher cujos poderes de manipulação e de inteligência empresarial encontraram o lar ideal no mundo sombrio da criação de conteúdos em linha com crianças”, pode ler-se.


O enredo de Má Influência: Quando as Crianças são Influencers

Má Influência Quando as Crianças são Influencers netflix 2
© 2025 Netflix, Inc.

Piper Rockelle tornou-se famosa no YouTube graças a partidas encenadas, desafios virais e um conteúdo melodramático ao estilo de uma telenovela juvenil. Tudo isto sempre acompanhada pela sua “Squad” – um grupo de amigos cuidadosamente selecionados. Mas por trás da fachada colorida, escondem-se histórias perturbadoras.

Lê Também:
"É fantástica", Stephen King sobre minissérie de 3 episódios da Netflix

Assim, esta minissérie documental, dividida em três episódios intensos, expõe os testemunhos chocantes de ex-membros da Squad. Há relatos de situações de exploração emocional, manipulação com traços de seita e alegados maus-tratos, todos ligados à figura dominante de Tiffany Smith – mãe e gestora de carreira da jovem influencer.

Má Influência” vai muito além da fama digital, revelando como a busca por cliques e visualizações pode ultrapassar todos os limites, especialmente quando são crianças as protagonistas. Ao explorar este caso real, a produção levanta questões sérias sobre a ética na criação de conteúdos online e a urgente necessidade de proteger os menores que vivem sob os holofotes digitais.

És fã de minisséries documentais? Qual é a tua preferida disponível no catálogo da Netflix?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *