Blake Lively vs Justin Baldoni | Amigo do realizador disposto a testemunhar
O polémico caso de Blake Lively e Justin Baldoni, de “Isto Acaba Aqui”, continua a dar que falar. Agora surge uma testemunha de Baldoni disposta a ir a tribunal.
“Isto Acaba Aqui” é uma longa-metragem baseada na obra de Colleen Hoover onde o tema de violência doméstica está presente. Esta obra foi um sucesso de bilheteira e está disponível na Apple TV e no Prime Vídeo em Portugal. Contudo, o filme está envolto em polémica por causa de Blake Lively e Justin Baldoni, protagonista e ator e realizador de “Isto Acaba Aqui”.
Este caso polémico começou no final do último ano quando Blake Lively choca o mundo ao revelar que tem uma queixa contra Justin Baldoni, apresentada pelo The New York Times, de assédio sexual. É claro que o ator e realizador nega as acusações feitas pela a atriz e colocou vários processos em tribunal para defender a sua honra. Para além de Lively, também o jornal, Ryan Reynolds, e muitos mais estão visados nestes processos.
Contudo, se não chegarem a um acordo ambos os atores vão para tribunal em março de 2026. E parece que ambos os lados já estão a arranjar testemunhas a seu favor. Há uns meses surgiram rumores de que duas atrizes de “Isto Acaba Aqui”, neste caso Isabela Ferrer e Jenny Slate, podem testemunhar os comportamentos indevidos de Baldoni e Jamey Heath.
Testemunha de Justin Baldoni está disposta a testemunhar em tribunal contra Blake Lively
Agora, surge uma testemunha do lado de Justin Baldoni: o amigo próximo do ator e realizador. Adam Mondschein deu o seu testemunho à Page Six, um dos maiores tabloides, onde revela a sua surpresa com a descrição que Lively dá da cena onde este participa no filme: a cena do nascimento. No seu processo contra Baldoni, que foi emendado, Lively diz que se sentiu extremamente desconfortável durante a cena do parto. Por exemplo, a atriz fala na falta de proteção durante as filmagens, ao revelar que estava descoberta, e que não tinha um set fechado.
Contudo, Mondschein contraria o que Lively diz: “A minha experiência ao trabalhar com ela foi muito diferente daquela que ela descreveu.”. O ator continua ao revelar que, naquele dia, todos trabalham com profissionalismo e que a atriz nunca se queixou. Mas, Blake Lively também se queixou da escolha de Mondschein para esta pequena participação em “Isto Acaba Aqui”, isto porque o ator é amigo de Justin Baldoni. Contudo, tanto a mulher de Baldoni como a irmã de Lively têm cameos no filme. Por fim, o ator diz que se for chamado a tribunal para testemunhar: “Eu vou dizer a verdade.”.
Para além de “Isto Acaba Aqui”, Colleen Hoover tem mais três adaptações da sua obra em desenvolvimento, com “Verity” com Anne Hathaway, “Reminders of Him” com Maika Monroe e “Regretting You” com McKenna Grace.
Tens seguido este caso polémico? Achas que Blake Lively e Justin Baldoni vão chegar a tribunal?