Blake Lively e Ryan Reynolds respondem ao advogado de Justin Baldoni
Depois da revelação de imagens para comprovar a inocência de Justin Baldoni, Blake Lively e Ryan Reynolds contra-atacam e o alvo é o advogado do ator / realizador.
Sumário:
- A novela entra Blake Lively e Justin Baldoni continua em força. A atriz acusou o ator e realizador de “Isto Acaba Aqui” de assédio sexual e difamação.
- O ator tem tentado provar a sua inocência ao revelar imagens e mensagens que podem refutar as acusações da atriz.
- Blake Lively e o seu marido, Ryan Reynolds, agora pedem que o advogado de Justin Baldoni não fale mais à imprensa, por considerarem ser uma continuação da má publicidade que a atriz está a sofrer.
A novela “Isto Acaba Aqui” continua. Nos mais recentes eventos, a equipa legal de Justin Baldoni, ator e realizador da longa-metragem, revelou imagens inéditas das filmagens do filme para refutar as acusações feitas por Blake Lively de assédio sexual.
No entanto, a equipa de Lively já respondeu a essa imagens ao dizer que elas comprovem as alegações da atriz. Contudo, parece que a atriz e Ryan Reynolds, o seu marido, não estão a gostar da forma como o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, está a influenciar o público.
A equipa legal dos dois atores começou a litigação para que Freedman pare de revelar imagens ou mensagens ao público que podem afetar o caso de Blake Lively, e ainda acusam o advogado de continuar a campanha contra Lively que começou durante as promoções de “Isto Acaba Aqui”.
Para relembrar, Lively acusou Justin Baldoni, o grande responsável pela obra de Colleen Hoover chegar ao grande ecrã, de assédio sexual e de difamação. Esta última foi porque na altura das promoções, a atriz sofreu com má publicidade e foi acusada de ser insensível por promover as suas marcas pessoais durante as promoções de um filme com um tema sensível.
Blake Lively e Ryan Reynolds querem que o advogado de Justin Baldoni pare de falar à imprensa
“Isto Acaba Aqui” segue a história de uma mulher, com um passado traumático, que está a construir o sonho de abrir uma loja de flores. Pelo caminho, ela se apaixona por um cirurgião, e irmão da sua melhor amiga, mas esse amor vai tornar-se violento.
Para além do caso de Blake Lively contra Justin Baldoni, que está a ser considerado um novo Depp vs Heard, também o ator e realizador processo tanto a atriz, como o seu marido Ryan Reynolds (acusado de humilhar o ator e usar a sua imagem em Nicepool), e membros da equipa de Lively. Para além de um outro processo contra o New York Times, jornal onde a queixa da atriz foi originalmente publicada.
A equipa legal de Baldoni já chegou ao ponto de pedir à Disney e à Marvel para não eliminar nenhum tipo de comunicação que possam ter tido com Reynolds em relação a Nicepool, o que pode deixar desconfortável os estúdios.
Outro pormenor que aconteceu nestas últimas 48 horas foi a desativação da conta de Instagram de Colleen Hoover, a autora de “Isto Acaba Aqui” e “Verity” (outras obra que vai ser adaptada para o grande ecrã com Anne Hathaway), depois de ser questionada sobre este caso.
Tens seguido este caso?