Esta comédia sci-fi com Cate Blanchett já está disponível no Streaming
Depois de estrear séries como “Disclaimer” e “Slow Horses”, a Apple TV+ disponibilizou o divertido filme inspirado na saga de videojogos “Borderlands”.
Sumário:
- A Apple TV+ tem se tornado numa plataforma de streaming com produções originais de grande qualidade;
- Séries e filmes como “Napoleão”, “Assassinos da Lua das Flores”, “Disclaimer” e “Slow Horses”, tem agradado os subscritores;
- Agora é a vez de dar as boas-vindas à comédia “Borderlands”, inspirada na famosa saga de videojogos.
A Apple TV+ tem-se destacado no mundo do streaming com séries de qualidade e novos lançamentos. O catálogo inclui produções aclamadas como “Hijack”, “The Morning Show”, “Ted Lasso” e “Foundation”, além de filmes de sucesso como “Assassinos da Lua das Flores” e “Napoleão”. Em 2023, também se destaca a série “Masters of the Air”, produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks.
Depois dos grandes destaques das últimas duas séries da plataforma, com “Disclaimer” (também com Cate Blanchett) e “Slow Horses“, é a vez da Apple TV+ adicionar um divertido filme que estreou este verão!
Um elenco de luxo nesta adaptação divertida
A Lionsgate e a GearBox trouxeram a aclamada série de jogos “Borderlands”, com realização de Eli Roth, aos grandes ecrãs. O elenco inclui Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart como Roland, Jamie Lee Curtis como Dr. Tannis, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Florian Munteanu como Krieg e Jack Black como Claptrap.
Segundo a sinopse oficial, seguimos Lilith, uma caçadora de recompensas com um passado misterioso, que regressa a Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Juntamente com uma equipa de desajustados, enfrenta alienígenas e bandidos, enquanto luta por algo mais importante: uns pelos outros. O filme estreou em Portugal no início de Agosto e agora chega finalmente ao streaming, mais concretamente à Apple TV+. Contudo não faz parte da subscrição, por isso, se quiseres ver o filme, terás de alugar ou comprar, que terá um custo de 4,99€. O filme também está disponível no mesmo formato no YouTube e Google Play Filmes.
No entanto o filme ficou muito aquém das expectativas, no agregador de criticas Rotten Tomatoes, “Borderlands” apenas conseguiu 10% de classificação. Wendy Ide, do Observer (UK), escreve, “as adaptações cinematográficas de videojogos têm dado origem a alguns grandes desastres ao longo dos anos. Mas mesmo segundo os padrões lamentáveis do género, o filme de Eli Roth, Borderlands, é abismal”. Apesar do fracasso nas criticas, é um filme divertido para se ver na Apple TV+.
Tens Apple TV+? Já experimentaste esta saga de videojogos? Qual é o teu jogo favorito da saga?