The Boys terá uma quinta e última temporada segundo o criador Eric Kripke
A quarta temporada da série “The Boys” estreia na Amazon Prime Video a 13 de junho e o criador, Eric Kripke, já revelou o futuro da história.
Sumário:
- A quarta temporada da série “The Boys” estreia a 13 de junho na Amazon Prime Video, plataforma onde podes ver ou rever todas as temporadas;
- Eric Kripke, o showrunner da série, revelou que a quinta será a última temporada, algo que ele planeou desde o início;
- A série é inspirada na banda desenhada de Garth Ennis (“Preacher” e “Punisher”) e Darick Robertson (“Punisher” e “Transmetropolitan”).
“The Boys” chocou o mundo em 2019 quando nos trouxe uma série de super-heróis subversiva onde os heróis eram os vilões e os “vilões” eram quem realmente salvavam o dia. A comédia negra, em conjunto com a ação brutal e sangrenta fizeram desta a série mais popular da Amazon Prime Video, e a quarta temporada chega já no dia 13 de junho.
O fim da série The Boys
É precisamente na semana de estreia que o criador e showrunner Eric Kripke revelou no X (Twitter), que a quinta temporada será a última. No post ele escreve: “A semana de estreia da quarta temporada de #TheBoys é uma boa altura para anunciar: A quinta temporada será a temporada final! Sempre foi o meu plano, mas tive de esperar pelo OK da Vought.”
Mas esta não foi a única novidade que Kripke partilhou com os fãs. Na mesma publicação, ele acrescenta: “Estou muito feliz por trazer esta história a um climax sangrento, épico e húmido. Vejam a quarta temporada daqui a 2 dias, porque o fim começou!”
#TheBoys Season 4 Premiere Week is a good time to announce: Season 5 will be the Final Season! Always my plan, I just had to be cagey till I got the final OK from Vought. Thrilled to bring the story to a gory, epic, moist climax. Watch Season 4 in 2 DAYS, cause the end has begun! pic.twitter.com/3p7Wt4jGA6
— Eric Kripke (@therealKripke) June 11, 2024
A mais popular da Amazon Prime Video
Inspirada na banda desenhada homónima de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” tinha tudo para se tornar numa das maiores séries de sempre. Garth Ennis é conhecido por trabalhar em “Preacher“, a série da Vertigo que criou com Steve Dillon, bem como em “Punisher” da Marvel. Ambas as séries foram adaptadas ao pequeno ecrã, uma pela AMC Studios e a outra pela Marvel Television (com transmissão original na Netflix e atualmente na Disney+).
Já Darick Robertson trabalhou com Garth Ennis em “Punisher” e também é conhecido por “Transmetropolitan“, uma história da DC Comics focada no Spider Jerusalem que foi publicada pela Helix e depois pela Vertigo.
A ideia de adaptar esta banda desenhada em live-action começou em 2008 quando se pensou em transformá-la num filme que seria realizado por Adam McKay, responsável por “A Queda de Wall Street” (2015) e “Vice” (2018), entre outros. Contudo, o projeto foi abandonado devido a diferenças criadas entre McKay e o estúdio, regressando aos media apenas em 2016 agora num formato série.
No espaço de um ano Eric Kripke foi revelado como o showrunner, Seth Rogen e Evan Goldberd como os produtores executivos, e a Amazon Studios como o estúdio. A primeira temporada estreou em 2019 com um elenco carismático e único, incluindo Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, e Nathan Mitchell.
Os spin-offs que esperam “The Boys”
Mas não fiques triste pois “The Boys” vai continuar por aqui. A série principal pode acabar mas já estão em produção dois spin-offs, nomeadamente, um projeto animado intitulado “The Boys Presents: Diabolical” e uma série live-action chamada “Gen V” – a primeira temporada estreou em 2023, e a segunda já está a ser feita.
Vais ficar com saudades dos nossos “The Boys”.