Relação entre Brad Pitt e a filha conhece novo capítulo dramático
Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, deu o último passo para uma grande mudança na sua vida.
Sumário:
- Brad Pitt e Angelina Jolie foram durante o início do milénio até 2016 um dos casais mais adorados de Hollywood.
- O casal teve três filhos biológicos, Shiloh, Vivienne e Knox, adicionando aos adotados, Maddox, Zahara e Pax, no entanto, com o fim da relação a relação entre os filhos com Pitt tem sido complicada.
- Recentemente, a filha mais velha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh, terminou o processo de alteração do seu nome. Pondo de lado o apelido Pitt, sendo agora conhecida como Shiloh Jolie.
Brad Pitt e Angelina Jolie são ambos atores e produtores da indústria cinematográfica que geraram furor no início do milénio, sendo um dos casais mais queridos de Hollywood.
Pitt é conhecido por projetos como “Thelma & Louise”, ao lado de Geena Davis e Susan Sarandon, “Entrevista com o Vampiro” ao lado de Tom Cruise e Kirsten Dunst, “Seven – 7 Pecados Mortais” com Morgan Freeman, e a saga Ocean’s ao lado do amigo de longa data, George Clooney.
Já em relação a Jolie, filha do também ator Jon Voight, é reconhecida por projetos como “Hackers – Piratas Cibernéticos” ao lado de Jonny Lee Miller, “Vida Interrompida” com Winona Ryder e Jared Leto, nos filmes Lara Croft que a tornaram num dos grandes nomes de filmes de ação, nos filmes live-action da Disney sobre Maléfica ao lado de Elle Fanning, e também ofereceu a sua voz à saga “O Panda do Kung Fu”.
Os dois atores conheceram-se durante as filmagens do filme “Mr e Mrs. Smith”, em 2003, onde deram vida a dois agentes secretos a fingirem ser um casal. Nessa altura, Angelina Jolie já tinha adotado o seu filho mais velho, Maddox, e Brad Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Contudo, a química entre os dois foi de tal maneira intensa que em três anos Pitt estava também a adotar os filhos de Jolie.
Filha mais velha de Brad Pitt e Angelina Jolie altera o seu nome legal.
O casal tem três filhos biológicos, Shiloh, Vivienne e Knox, mais três adotivos, Maddox, Zahara e Pax. Mas chegando ao ano de 2016, mais de uma década depois do início do relacionamento, Jolie colocou os papéis de divórcio, que ainda não está oficializado até à data devido a disputas relacionadas com uma propriedade em França.
Brad Pitt não tem uma grande relação com os filhos adotivos e agora a sua filha Shiloh (18), a mais velha do casal, também coloca uma separação entre ela e o pai ao fazer o pedido de alteração do seu último nome, passando só a usar Jolie. A jovem fez o pedido há dois meses, mas segundo lei californiana tem de anunciar publicamente a mudança de nome, que aconteceu no The Los Angeles Times, para completar o processo.
Contudo a agora Shiloh Jolie não é a única dos filhos dos dois atores a também colocar uma separação pública com o pai. Também Vivienne (15) largou o nome Pitt na produção da peça “Playbill”, onde está a ajudar a sua mãe Angelina Jolie.
O que achas desta situação?