Chains of Fury anunciado para a Steam e Nintendo Switch
A Gaming Factory anunciou mais um projeto, desta vez um jogo com um visual único chamado “Chains of Fury”.
Criado pelas polacas Art Games Studio e Cobble Games, o título é um First Person Shooter (FPS) com um visual inspirado em banda desenhada. O protagonista é um mercenário sedento por violência que vive num futuro distópico e que destruirá tudo o que lhe aparecer pela frente numa combinação entre os jogos de ação da década de 1990 e uma mecânica moderna.
Segundo o CEO da Cobble Games, e criador do jogo, Krzysztof Orzędowski:
Por detrás da inspiração para ‘Chains of Fury’ posso mencionar as séries de culto ‘Lobo’ e ‘Hellboy’, assim como os desenhos de Mike Mignola. O gameplay em si será intenso, brutal e sangrento mas, claro, dentro dos limites do grotesco encontrado na banda desenhada.
Entre os destaques está o modo singleplayer e multiplayer local com ecrã dividido, a capacidade do jogador poder destruir grande parte do ambiente, as referências aos grandes títulos de ação dos anos ’90, seis mundos diferentes, e uma banda sonora a rigor. Como Orzędowski coloca, esta é “uma lufada de ar fresco no mundo dos FPS”.
TRAILER | CHAINS OF FURY, UM TRIBUTO AOS CLÁSSICOS
“Chains of Fury” chega à Steam e à Nintendo Switch no final do próximo ano, havendo a possibilidade de ser lançado para outras consolas no futuro.