Daisy Ridley revela estar agora mais preparada para o seu regresso ao próximo Star Wars
Daisy Ridley vai regressar ao universo Star Wars, mostrando-se mais confiante neste regresso.
A atriz britânica Daisy Ridley ganhou reconhecimento quando foi escolhida para dar vida a uma das novas estrelas de Star Wars, em particular nos filmes sequela. Porém, a atriz continuou a dar cartas para além da saga com filmes como “Um Crime no Expresso do Oriente”, com Kenneth Branagh (“Mistério em Veneza”, “Belfast”) como realizador e estrela, e “Ofélia”, ao lado de Clive Owen (“Os Filhos do Homem”, “Monsieur Spade”), Naomi Watts (“King Kong”, “O Impossível”) e George MacKay (“1917”, “Capitão Fantástico”). Um dos seus próximos projetos é um filme biográfico sobre Gertrude Ederle, uma nadadora olímpica que se tornou na primeira mulher a atravessar o canal inglês a nado.
Contudo, este não é o único projeto da atriz no seu futuro, já que esta está de regresso ao universo Star Wars com “New Jedi Order”, contando com Sharmeen Obaid-Chinoy (“Ms. Marvel”, “Saving Face”) como realizadora que faz com que seja a primeira mulher a realizar um filme da saga criada por George Lucas. A longa-metragem conta também com um argumento de Steven Knight (“SAS Rogue Heroes”, “Spencer”), que criou a série liderada por Cillian Murphy (“Oppenheimer”), “Peaky Blinders”.
Até ao momento ainda não se sabem muitos detalhes sobre “New Jedi Order”. No entanto, sabe-se que este projeto irá decorrer 15 anos depois dos eventos do último episódio da saga, numa altura em que a personagem de Daisy Ridley, Rey Skywalker, lidera uma nova ordem de Jedi, treinando uma nova geração de Jedi. Contudo, para além do nome de Daisy Ridley, ainda não existem outros atores associados.
Ridley, tal como Hayden Christensen, sofreu muito escrutínio sobre o seu papel em Star Wars, embora Christensen esteja agora a receber o devido carinho dos fãs da saga, vinte anos depois da sua entrada na galáxia muito distante, muito devido ao seu regresso em séries como “Ahsoka” e “Obi-Wan Kenobi”.
Passaram-se cinco anos depois da última aparição de Rey e, nesse período, Ridley teve tempo para se aperfeiçoar como atriz. A jovem artista fez essa revelação numa entrevista com a Empire : “Basicamente, sou uma adulta agora. Eu não me sentia como uma adulta na altura. Obviamente, pessoalmente, as coisas mudaram e, profissionalmente, eu tive muitas outras experiências, e eu sinto que desta vez é completamente diferente”.
Isto significa que Daisy Ridley dará novas nuances a Rey Skywalker, fazendo-a mais madura, uma verdadeira Mestre Jedi, tal como vimos com Luke Skywalker.
VÍDEO | REVÊ A ÚLTIMA VEZ QUE DAISY RIDLEY DEU VIDA A REY SKIWALKER NA SAGA STAR WARS
Tens curiosidade sobre esta longa-metragem?