Romance com Andrew Garfield e Florence Pugh entre as estreias da semana nos cinemas portugueses
“We live in Time”, romance com Andrew Garfield e Florence Pugh é o grande destaque da semana nos cinemas nacionais.
Esta semana nos cinemas portugueses há histórias emocionantes sobre relacionamentos e desafios pessoais, mas também dramas inspirados em acontecimentos históricos. Há opções para quem busca emoção, reflexão e entretenimento. Estes são os três filmes em destaque, a estrear nos cinemas nacionais hoje, dia 10 de outubro.
We Live in Time
“We Live in Time” estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2024 e foi, instantaneamente, elogiado pela crítica, devido à profundidade emocional do filme e à atuação dos protagonistas. Andrew Garfield, conhecido pela sua versão de “Homem Aranha” e Florence Pugh, atriz em ascensão, que entrou em “Dune: Part 2”, “As Mulherzinhas” e “Oppenheimer”, protagonizam este romance dramático, que segue uma década na vida deste casal, com todos os bons momentos e as dificuldades que têm de ultrapassar. John Crowley, conhecido por “Brooklyn”, com Saoirse Ronan, é o realizador de “We Live in Time”.
O Melhor dos Mundos
Também há cinema português a estrear esta semana. “O Melhor dos Mundos” é realizado por Rita Nunes e parte da premissa da possibilidade de haver um novo terramoto em Lisboa, como o de 1755. Quando um grupo de cientistas descobre dados que indicam que esta tragédia é iminente, questionam se devem contar à população, pois podem salvar muitas vidas ou criar o pânico geral. O elenco de “O Melhor dos Mundos” é formado por Sara Barros Leitão, Ivo Alexandre, Miguel Nunes e Rui M. Silva.
Reagan
Dennis Quaid é Ronald Reagan, nesta biografia sobre o ex-presidente americano. O filme segue a história de “Reagan” desde as telas de Hollywood, até aos grandes palcos mundiais, quando se tornou no 40º presidente dos Estados Unidos da América. Sean McNamara, que realizou “Soul Surfer” e “The Miracle Season” é, também, o realizador de “Reagan”.
Qual destes filmes estás mais ansioso para ver no cinema?