Crédito editorial: moo photograph / Shutterastock.com /ID: 2321188287

Digi volta a surpreender com oferta inédita em Portugal

A mais recente proposta da Digi para os portugueses é verdadeiramente impressionante. Pacote de Televisão + Internet + Móvel por um valor inédito no nosso país.

Chegou em novembro de 2024 e não passou despercebida. A Digi, operadora romena que já fazia furor noutros países, aterrou em Portugal com aquilo que os portugueses já pediu há muitos anos: serviços de telecomunicações a preços baixos, sem fidelizações longas nem pacotes obrigatórios. E foi precisamente isto que a Digi entregou como que um oásis no deserto. Aliás, os preços já eram baixos… e estão cada vez mais.

Lê Também:
Digi dá mais um passo para resolver a principal queixa dos utilizadores

A mais recente a oferta é quase inacreditável: Televisão, Internet com 1 Gbps e Telemóvel com chamadas e dados ilimitados por apenas 25 euros por mês. Não há paralelo em Portugal, nem mesmo nas low cost. E a cereja no topo do bolo? Apenas três meses de fidelização.

Anteriormente, este mesmo pacote custava 27 euros (um valor já fantástico e único no nosso mercado). Porém, a Digi foi mais longe e decidiu descer em dois euros o valor do serviço móvel desde que em combinação com os serviços de Internet e Televisão.


Qual o maior problema da Digi?

Operadora internet ligat digi
Crédito editorial: Ar_TH / Shutterstock.com (ID: 2368458953)

Se já tens este pacote, há boas notícias: o preço vai baixar automaticamente. Não precisas de ligar, enviar e-mails ou pedir nada. A mudança é feita de forma simples e automática.

E se ainda não és cliente, mas estás a pensar mudar? Também tens direito ao novo preço mais baixo, mesmo que só vás trocar de operadora no fim do teu contrato atual.

Lê Também:
Nem Waze, nem Google Maps: esta aplicação está conquistar os condutores

No entanto, como em (quase) tudo, há um “mas”. Assim, desde a sua chegada, a operadora enfrentado críticas relacionadas com a cobertura móvel. Muitos utilizadores têm relatado falhas na rede, especialmente fora dos grandes centros urbanos e em locais subterrâneos como os parques de estacionamento dos centros comerciais ou o metro.

Isto porque, para já, a Digi opera com base na rede da MEO, mas com algumas limitações, enquanto desenvolve a sua infraestrutura própria em Portugal. Aliás, no Portal da Queixa multiplicam-se os relatos de falhas de sinal, o que compromete a experiência com os serviços móveis da operadora.

Será que as outras operadoras vão responder? Ou vão continuar a perder terreno num mercado cada vez mais competitivo?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *