© Anonymous Content | Apple TV+

Nova série da Apple TV+ está a ser apontada como a melhor do ano

Há uma nova série de mistério da Apple TV+ a ser aclamada pela crítica como a melhor do ano. Chama-se “Disclaimer”.

Sumário:

  • A Apple TV+ tem um novo sucesso no catálogo. A série de suspense “Disclaimer” tem vários vencedores dos Óscares envolvidos como a atriz Cate Blanchett e está a ser bem avaliada pela crítica especializada. Conta já com 81% no Rotten Tomatoes;
  • Alfonso Cuarón, cinco vezes vencedor da Academia, escreve e realiza a produção, que é baseada no livro homónimo de Renée Knight;
  • “Disclaimer” vai ter os seus episódios lançados semanalmente até 15 de novembro. Estão previstas sete partes.
Lê Também:
Estas são as séries da Apple TV+ mais vistas no momento

A série de mistério e suspense “Disclaimer”, escrita e realizada por Alfonso Cuarón (“Roma”), 5 vezes vencedor dos Óscares, já chegou ao catálogo da Apple TV+ e as reações da crítica são muito positivas. No Rotten Tomatoes já conta com 81% de aprovação. A produção é baseada no livro homónimo de Renée Knight, que está disponível na Wook.

O elenco da série está recheado de estrelas, que já venceram Óscares. A começar por Cate Blanchett (“Tár”), a protagonista da narrativa, onde interpreta uma jornalista famosa, que construiu a sua carreira a revelar as transgressões alheias.

Quando ela recebe um livro de um autor desconhecido fica horrorizada ao descobrir que ela é a personagem principal da história, que expõe os seus segredos mais obscuros. Ela entra num caminho sem retorno para tentar descobrir quem é este escritor, enquanto é obrigada a enfrentar o seu passado antes que a sua vida com o seu marido Robert (Sacha Baron Cohen) e filho Nicholas (Kodi Smit-McPhee) seja destruída.

A série “Disclaimer” da Apple TV+ tem uma equipa de luxo

© Anonymous Content | Apple TV+

Os críticos têm destacado pela positiva a realização da produção, bem como as performances, reviravoltas e história sombria. No elenco da obra está ainda o vencedor do Oscar Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”), Hoyeon (“Squid Game”), Leila George (“Animal Kingdom”), Lesley Manville (“Grotesquerie”) e Louis Partridge (“Pistol”).

A fotografia da série é assinada pelo também oscarizado Emmanuel Lubezki (Birdman, Gravidade) e pelo nomeado à mesma premiação Bruno Delbonnel (A Propósito de Llewyn Davis). A banda sonora tem também um vencedor da Academia, Finneas O’Connell (“Barbie”).

Os episódios de “Disclaimer” vão ser disponibilizados semanalmente, às sextas-feiras, na plataforma de streaming Apple TV+ até ao dia 15 de novembro. Até ao momento foram lançados dois episódios. Serão sete partes no total.

Vais dar uma oportunidade a “Disclaimer”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual a nota para "Adolescence" da Netflix?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *