Disney+ vai aumentar a sua biblioteca de conteúdos
Já tínhamos anunciado que a Disney+ vinha revolucionar o mundo do serviço de streaming online, mas agora parece que o serviço vai contar ainda com mais conteúdos.
Se consegues sonhar então consegues concretizar e parece que este novo projeto da Disney veio para provar isso mesmo. A Disney+ é o novo serviço de streaming online que veio para alegrar os dias de todos os fãs.
Durante uma reunião de investidores o CEO da Disney, Bob Iger revelou que iria aumentar a biblioteca de conteúdos com filmes e séries que estão arquivados há algum tempo. O Disney Vault, ou o Cofre, está prestes a ser aberto e só os subscritores deste serviço vão ter a possibilidade de o consultar.
Eventualmente vamos colocar toda a nossa biblioteca de filmes de animação no serviço online.
Apesar de feliz, a notícia suscitou algumas questões. Os fãs questionam se o filme de 1946 “A Canção do Sul”, controverso pela propaganda considerada racista, faria parte dos filmes disponíveis. Claro que filmes mais recentes como “Frozen” e “Zootopia” vão fazer as delicias de todos os clientes.
Se já estão no Google a procurar como fazer download da aplicação esperem mais um pouco. A Disney ainda não anunciou data de lançamento, mas sabemos que será em 2019. No que diz respeito a valores, ainda não foi adiantado nenhum valor fixo mas são muitos os que acreditam que deverá rondar o valor da Netflix ou da HBO.
Portanto, fiquem atentos a mais novidades porque o serviço de streaming está a caminho e nós mal podemos esperar por fazer longas maratonas dos nossos clássicos preferidos.
E tu? Qual o primeiro filme que vais ver quando a Disney+ chegar?
🤔🤔 ñ sei qual seria o primeiro 😍