©Searchlight Studios

Estes são os grandes filmes a estrear no Disney+ em Janeiro

O novo ano está quase a chegar, mas as novidades vão continuar a chegar ao catálogo do Disney+.

Sumário:

  • O Disney+ vai chegar ao novo ano com mais títulos a chegarem ao seu catálogo de filmes. Vamos deixar aqui o que chegar à plataforma de streaming em janeiro.
  • Os grandes destaques vão para uma longa-metragem protagonizada por Amy Adams, atriz nomeada por seis vezes para os Óscares, com “Canina”.
  • O segundo destaque vai para um novo documentário da National Geographic com “Uma Verdadeira Vida de Inseto”, narrada pela atriz Awkwafina.

Janeiro vai ver algumas novidades a chegar ao Disney+, com o mais recente filme de Amy Adams, atriz com várias nomeações para os ócares, ou mais um documentário sobre alguns dos seres mais pequenos do nosso mundo.

Uma Verdadeira Vida de Inseto T2

Bichos Insetos
Foto de Sagar Patil na Unsplash
Lê Também:
Estas são as grandes estreias do Disney+ em 2025

No dia 15 de janeiro chega um novo documentário do National Geographic, desta vez sob insetos. Nesta longa-metragem com a narração de Awkwafina (“Asiáticos Doidos e Ricos”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) entramos no micromundo de alguns dos insetos mais carismáticos, como o escaravelho-tigre nas praias de Bornéu, ou uma libélula num lago britânico, e uma mariposa-lua que tem de cumprir o seu propósito na vida num só dia.


Canina

nightbitch tiff
© TIFF

Esta longa-metragem chega ao Disney+ no dia 24 de janeiro, onde seguimos a história de uma mãe que decide fazer uma pausa na sua carreira e cuidar dos seus filhos a tempo inteiro, no entanto a sua vida vai tomar um rumo surreal e muito ligado a cães.

Lê Também:
TIFF ’24 | Amy Adams perde o juízo em Nightbitch

O elenco é composto por Amy Adams (“O Primeiro Encontro”, “Golpada Americana”), Scoot McNairy (“A Complete Unknown”, “Não Fales Mal”), Arleigh Snowden e Emmett Snowden (irmãos gémeos), Jessica Harper (“The Old Man”, “Ossos e Tudo”), Zoe Chao (“Na Tua Casa ou Na Minha?”, “The Afterparty”), entre outros.


Roy Wood Jr. : Lonely Flowers

roy wood jr disney
©Nikol Bisek

Para começar 2025 com alguma alegria com um especial de comédia stand-up de Roy Wood Jr. a estrear no dia 17 de janeiro ao Disney+.

Lê Também:
Only Murders in the Building: Estreia, onde ver e elenco da nova temporada

O comediante ficou conhecido por fazer parte do programa “The Daily Show with Trevor Noah” onde ganhou grande destaque e também fez a sua transição como ator também, tendo feito participações em “Only Murders in the Building” com Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, “Space Force” ou “Better Call Saul” com Bob Odenkirk.

O que não vais mesmo perder neste novo ano? E que outras novidades queres ver?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *