Este grande thriller já é o mais visto da Netflix em todo o mundo
Estreou no dia 25 de outubro e, em menos de 48 horas, já ocupava o primeiro lugar dos filmes mais vistos. Fica a conhecer “Não Te Mexas”, o novo thriller de suspensa que está a conquistar os assinantes da Netflix.
Sumário
- O novo thriller da Netflix chegou finalmente e já é mesmo o filme mais visto tanto em Portugal como a nível mundial;
- Conta a história de uma mulher enlutada que vai até uma floresta e pensa saltar de um penhasco. Porém, é dissuadida por um estranho que depois lhe injeta uma substância paralisante;
- No Rotten Tomatoes soma 71% entre os críticos e soma vários elogios.
“Não Te Mexas” [“Don’t Move“] é o mais recente thriller de sobrevivência da Netflix que está a conquistar os assinantes da plataforma de streaming. Conforme é possível constatar pelos dados mais recentes fornecidos pelo FlixPatrol, este é já o filme mais visto tanto em Portugal como a nível mundial. Para assumir o tão desejado primeiro lugar, destronou uma comédia francesa do realizador François Uzan, a mente por trás de “Lupin“.
Dos realizadores Adam Schindler e Brian Netto (“Delivery”), conta com produção de Sam Raimi (“Homem-Aranha“). Esta longa-metragem tem Finn Wittrock (“A Queda de Wall Street“), Kelsey Asbille (“Fargo” e “Yellowstone“) e Moray Treadwell (“Piratas das Caraíbas – O Cofre do Homem Morto“) como protagonistas. O filme junta-se ao crescente catálogo de obras de suspense da Netflix, que recentemente lançou “Rebel Ridge“, um dos filmes mais aguardados do ano.
O enredo de Não Te Mexas
Uma mulher em luto retira-se para uma floresta isolada, procurando algum consolo na solidão. No entanto, quando está à beira de um penhasco pronta para saltar, acaba por encontrar um homem que a convence a não fazê-lo. Porém, assim que ela recua e os dois conversam um pouco, este estranho injeta-lhe um agente paralisante. À medida que o seu corpo começa a enfraquecer, Iris luta para escapar, esconder-se e sobreviver antes que o efeito da substância a imobilize totalmente.
No Rotten Tomatoes, a produção segue com 71% entre os críticos. O The Guardian atribui 3 em 5. “Não chega a ser tão bom como seria de esperar, com demasiados momentos de incredulidade e algumas piadas de mau gosto, mas há suficientes momentos de emoção no caminho para o separar da maior parte do género”. A Variety desfaz-se em elogios! “Uma pena que esteja confinado ao streaming […] cria um tipo de suspense impotente mas altamente eficaz”.
És fã deste tipo de thrillers?
Um dos piores filmes que fez eu perder meu tempo.