Dune, com Timothée Chalamet, adiado para 2021
Os grandes estúdios continuam a mudar calendários e a última alteração é “Dune”. O filme de Denis Villeneuve foi adiado para os últimos meses de 2021.
“Dune” é a mais recente vítima da pandemia global da Covid-19. Com várias alterações nos calendários de estreia, e dias após a MGM adiar “007: Sem Tempo para Morrer”, a Warner Bros. volta a alterar a sua agenda de 2020. Inicialmente previsto para dezembro de 2020, “Dune” é agora adiado até outubro de 2021.
A notícia é avançada pelo Collider, e apesar de não haver comunicado da Warner Bros, já se encontra confirmada no twitter oficial do filme. Infelizmente a notícia não parece surpreender ninguém dado que têm sido várias as alterações em cima da mesa. Anteriormente a Warner Bros. Pictures já havia mudado vários filmes, incluindo o muito antecipado “Wonder Woman 1984”.
A longa-metragem de Denis Villeneuve, que reúne Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Javier Bardem e Josh Brolin era um dos filmes de ficção científica mais antecipados do ano.
“Dune”, uma nova adaptação da obra de Frank Herbert, é uma viagem mítica e emocional. Paul Adreides é um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo. Quando forças malévolas entram em conflito para obter uma quantidade exclusiva do recurso mais precioso do planeta –uma substância capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –apenas os que conquistam os seus medos conseguiram sobreviver.
TRAILER | DUNE É ADIADO PARA 2021
Com os sucessivos adiamentos dosfilmes, o que pensas que vai ser dos cinemas?