©Tim Wbitby

Dwayne Johnson explica a sua ausência da Wrestlemania 2025

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock para os fãs de wrestling, explica porque é que falhou o maior evento deste desporto, Wrestlemania.

Dwayne ‘The Rock’ Johnson é um dos atores mais bem pagos do momento. No entanto, a sua carreira não começa em Hollywood mas sim na WWE, a maior promotora de wrestling profissional do mundo. O ator e wrestler transformou-se num dos maiores nomes da companhia entre os anos 90 e o início do novo milénio, um período conhecido pelos fãs como Attitude Era.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson na estreia “Black Adam” no Reino Unido no Cineworld Leicester Square © Fred Duval / Shutterstock
Lê Também:
Estes são os 10 atores mais bem pagos de 2024 em Hollywood

Contudo, em 2001 Dwayne Johnson começa a sua transição para Hollywood com um pequeno papel em “O Regresso da Múmia” com Brendan Fraser e Rachel Weisz. Mas, esta pequena participação leva ao seu primeiro trabalho como protagonista: “O Rei Escorpião”. Johnson também é participa em projetos como “Jumanji: Bem-Vindos À Selva”, “Hércules”, “Moana”, assim como entra na saga Velocidade Furiosa. O seu mais recente projeto é “Moana 2”, onde está de regresso como Maui, um dos filmes mais vistos no Disney+ após a sua estreia. Contudo, o ator também está a trabalhar na versão live-action desta obra.

Em relação à sua carreira como wrestler, Dwayne ‘The Rock’ Johnson tem um papel em part-time na WWE onde só surge em momentos específicos. Mais recentemente, o ator tem sido o grande vilão da história de Cody Rhodes. A última vez que o vimos foi durante Elimination Chamber, onde Johnson ajuda a impulsionar a história entre o heel (ou vilão) John Cena (“Peacemaker”) e Rhodes.


Dwayne The Rock Johnson não participou em Wrestlemania para deixar o foco em John Cena e Cody Rhodes

john cena
©Tinseltown via ShutterStock (ID: 1255937080)

Numa entrevista ao podcast de Pat McAfee, Dwayne Johnson explica o porquê de nunca mais ter aparecido em público, especialmente durante o fim-de-semana passado no Wrestlemania. The Rock explica que lhe foi pedido para aparecer durante Elimination Chamber porque as vendas de bilhetes estavam lentas e precisavam de um impulso. É de lembrar que o ator faz parte do conselho administrativo da TKO Group Holdings, empresa responsável pela WWE e UFC. O ator revela que pensou sobre o assunto, mas só quando a ideia da venda da alma de Rhodes surgiu é que aceitou fazer a sua aparição.

Lê Também:
WWE faz história na Netflix em Portugal com novo recorde

Foi neste pay-per-view em que vimos John Cena a tornar-se no vilão, pela primeira vez da sua carreira, uma ideia de Johnson e Triple H. Em relação a Wrestlemania, que quebrou recorde na Netflix em Portugal, The Rock toma a decisão de não participar no evento para deixar que o foco vá para Cena e Rhodes. Assim deixa a porta aberta para se Rhode quiser ‘vender a alma ao diabo’ para reconquistar o título. Contudo, a história principal é a de Cena prometer a arruinar a experiência dos fãs de wrestling profissional.

Pat McAfee, que tem sido um dos comentadores da WWE, conta que muitos fãs estavam à espera da presença de Dwayne Johnson em Wrestlemania, especialmente após a presença de Travis Scott. A última vez que vimos o rapper na WWE foi ao lado de Johnson e Cena.

És fã da WWE? E de Dwayne The Rock Johnson?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *