Este grande filme com Margot Robbie venceu 2 Óscares e deixa a Netflix nos próximos dias
Um dos filmes com melhor elenco do leque de produções de Quentin Tarantino prepara-se para sair da Netflix na próxima semana. Trata-se de “Era Uma Vez em… Hollywood”.
Sumário
- “Era Uma Vez em… Hollywood” de Quentin Tarantino, vai deixar da Netflix a 15 de outubro, sendo a última oportunidade para os assinantes assistirem;
- O filme conta com grandes estrelas como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, e retrata a Hollywood dos anos 60;
- A história segue Rick Dalton e Cliff Booth, culminando numa reviravolta ficcional dos trágicos assassinatos da família Manson, alterando o destino de Sharon Tate.
O filme “Era Uma Vez em… Hollywood” [“Once Upon a Time… in Hollywood“] (2019), de Quentin Tarantino (“Pulp Fiction“), vai deixar a Netflix já na próxima semana, mais precisamente terça-feira, 15 de outubro. Assim, para os assinantes da plataforma de streaming, esta é a derradeira oportunidade para aqueles ainda não tiveram oportunidade de ver esta obra-prima do cinema.
O filme conta com um elenco de luxo, incluindo Leonardo DiCaprio (“The Revenant“), Brad Pitt (“Fight Club“) e Margot Robbie (“Barbie“), e oferece uma visão nostálgica da indústria cinematográfica dos anos 60. Como seria de esperar de qualquer filme de Tarantino, tem 86% no Rotten Tomatoes e junta a essa bela avaliação o estatuto de Fresh. “Emocionantemente desenfreado, mas solidamente trabalhado, tempera os impulsos provocadores de Tarantino com a clareza da visão de um cineasta maduro”, pode ler-se.
O enredo de Era Uma Vez em… Hollywood
Segue a vida de Rick Dalton (DiCaprio), um ator de televisão em declínio, e Cliff Booth, o seu duplo e amigo. A história passa-se em Los Angeles, em 1969, durante a transição da indústria cinematográfica clássica para a nova era de Hollywood. Rick luta para se manter relevante na sua carreira, aceitando papéis menores e avaliando a possibilidade de trabalhar em Itália. Cliff, por outro lado, vive uma vida mais descontraída, embora o seu passado violento o acompanhe.
O filme intercala a vida de Dalton com os eventos ao redor da sua vizinha, Sharon Tate, atriz e mulher do realizador Roman Polanski (“O Pianista“). O enredo culmina numa reviravolta ficcional dos trágicos assassinatos cometidos pela família Manson, onde Cliff e Rick enfrentam os seguidores de Charles Manson, numa sequência violenta e surreal, alterando o destino de Sharon Tate e subvertendo as expectativas históricas.
Qual a tua obra favorita do ‘mago’ Quentin Tarantino?