© Castle Rock Entertainment

Este magnífico filme nomeado para 4 Óscares acaba de chegar à Netflix

Há mais uma obra de enorme qualidade que acaba de chegar ao catálogo português da Netflix. Trata-se de “À Espera de um Milagre”, com Tom Hanks como um dos protagonistas.

Qual o filme em questão?

À Espera de um Milagre” (“The Green Mile“), uma obra-prima de Frank Darabont (“Os Condenados de Shawshank“), acaba de chegar à Netflix. Este emocionante drama, baseado no romance de Stephen King (“IT: A Coisa“), tem um elenco de peso, uma história envolvente e críticas muito positivas. Estamos, portanto, perante um daqueles clássicos que merece ser visto e revisto.

Lê Também:
Esta minissérie de 4 episódios já está no Top das mais vistas da Netflix a nível mundial

Prova disso mesmo é que esteve nomeado para quatro Óscares: Melhor Filme, Melhor Ator Secundário, Melhor Argumento e ainda Melhor Som. e é o 26.º mais bem classificado do IMDb, com uma classificação de 8.6 oriunda dos votos de mais de 1.5 milhões de utilizadores.

O enredo de À Espera de um Milagre

O filme desenrola-se numa prisão dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. A história segue Paul Edgecomb (Tom Hanks – “Forrest Gump“), um guarda prisional responsável pela ala dos condenados à morte. A sua vida muda quando conhece John Coffey (Michael Clarke Duncan – “Sin City: Cidade do Pecado”), um prisioneiro condenado por assassinar duas crianças. Apesar do crime hediondo, Coffey revela-se uma alma gentil, dotada de poderes sobrenaturais capazes de curar e realizar milagres.

O que diz a crítica?

Assim, com uma pontuação de 79% no Rotten Tomatoes entre os críticos e o estatuo de Fresh, “À Espera de um Milagre” foi alvo de muitos elogios tanto por parte da crítica como do público. “Embora seja longo [mais de três horas de duração], os críticos dizem que é uma experiência absorvente e emocionalmente poderosa”, pode ler-se como opinião unânime.

Já conhecias este drama agora disponível na Netflix?

Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *