Esta nova série da Netflix acaba de bater recorde de Stranger Things e Wednesday
A série em questão estreou há menos de uma semana na Netflix e já está bater recordes de produções consagradas.
As expectativas dos fãs eram muito altas e parece que a adaptação de “One Piece” da Netflix superou até mesmo as perspectivas mais otimistas. A série, baseada na famosa banda desenhada de Eiichiro Oda com o mesmo nome, está a fazer história na plataforma de streaming.
Surpreendentemente, “One Piece”, que estreou na passada quinta-feira, 31 de agosto, rapidamente se consolidou como a série mais vista em 84 países, incluindo Portugal. Os dados fornecidos pelo site FlixPatrol demonstram que ultrapassou até mesmo o sucesso de “Stranger Things” na quarta temporada e “Wednesday“.
Tanto a crítica especializada como os fervorosos fãs parecem estar a receber a adaptação de “One Piece” com grande entusiasmo. No Rotten Tomatoes, uma plataforma que que agrega as análises de críticos e espectadores, recebeu uma avaliação de 83% por parte dos críticos e uma impressionante classificação de 96% por parte dos espectadores.
AS DIFICULDADES PELO CAMINHO
A série é uma emocionante aventura marítima sem igual. O enredo desenrola-se em torno de Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy), um jovem aventureiro que vai à procura de uma vida livre de amarras.
Luffy parte da sua vila natal para dar início a uma perigosa jornada à procura do lendário tesouro, o One Piece, com o objetivo de se tornar o rei dos piratas.
No entanto, compreende que não pode ir sozinho numa aventura desta envergadura e necessita de criar uma tripulação antes de encontrar um navio para navegar pelos sete mares.
Assim, pelo caminho vai encontrar várias provações. Terá de escapar das constantes perseguições dos marinheiros e superar os astutos rivais que estão sempre à espreita.
O RESTANTE ELENCO DE ONE PIECE
Além de Godoy, o elenco principal é composto por Mackenyu como Roronoa Zoro; Emily Rudd no papel de Nami; Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar, que interpreta Sanji.
A série conta ainda com Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.
No passado dia 31 foram disponibilizados os primeiros oito episódios. Apesar de não existir qualquer indicação oficial por parte da Netflix, dado o vasto universo da banda desenhada e da animação japonesa, é evidente que a história de Luffy e da sua tripulação está apenas a começar.