FBI: Most Wanted adiciona novo membro à equipa
Apesar de já ter perdido um membro, a Fugitive Task Force reforça a sua equipa com um novo membro. “FBI: Most Wanted” está a caminho da 4ª temporada.
Em junho, quando foi anunciado que Miguel Gomez estaria de saída do elenco de “FBI: Most Wanted”, os estúdios não anunciaram nenhum substituto mas a poucos meses da estreia da quarta temporada já há um novo nome. Juntando-se ao elenco principal da série, a Fugitive Task Force vai acolher Ray Cannon, interpretado por Edwin Hodge.
O actor, conhecido por projectos como “Chicago Fire”, “For All Mankind” ou “Mayans M.C.”, será o novo elemento da equipa de Remy Scott (Dylan McDermott). Segundo os detalhes já divulgados, Ray Cannon começou a sua carreira em New Orleans, como polícia tornado detective, e graduando-se como mehor da turma em Quantico. Seguindo as pisadas do seu pai, um ex-agente do FBI, entra na equipa de Scott depois de ser transferido de Albânia, do Departamento de Crimes Violentos.
Dylan McDermott regressa na nova temporada como Remy Scott, o novo líder pós-saída do actor Julian McMahon. Assegurados também como presenças regulares no elenco estarão Keisha Castle-Highs, Roxy Sternberg e Alexa Davalos.
“FBI: Most Wanted” é uma produção conjunta da Wolf Entertainment com a Universal Television, em associação com a CBS Studios. Em Portugal a série tem exibição nos canais TVCine e, mais recentemente, no canal da FOX Portugal.
Tens acompanhado as séries do universo FBI? Qual a tua favorita?