Este impressionante filme com Adam Driver já está disponível na Prime Video
Foi um dos filmes mais aguardados de 2023 e já está disponível na Prime Video. Adam Driver acelerou com esta biopic.
Sumário:
- A Prime Video demostrou que é uma das melhores plataformas de streaming da atualidade graças às novas estreias;
- De “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” até “Fallout”, há conteúdo para todos os gostos;
- “Ferrari” conta a história do icónico Enzo Ferrari e já está disponível na Prime Video.
Com algumas das melhores séries da atualidade como “Gen V”, “A Roda do Tempo” e “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, a Prime Video demostrou que é uma das melhores plataformas de streaming do mundo. A plataforma da Amazon ajudou a impulsionar o universo criado por J. R. R. Tolkien, que neste momento vai receber mais dois filmes – “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” e “The Lord of the Rings: Hunt for Gollum”.
No entanto a Prime Video também apostou noutro famoso universo, desta vez do gaming. Protagonizado por Ella Purnell, Walton Goggins, Aaron Clifton Moten, Moisés Arias, entre outros, “Fallout” conquistou tudo e todos. Mas a Prime Video já está a pensar no futuro e continua a lançar os melhores filmes dos últimos anos.
Depois de “O Aviador“, “A Última Caminhada“, “Jogos de Fome“, “Ficção Americana“, “Ted“, “A Branca de Neve e o Caçador“, “A Múmia“, “Fala Comigo“, “Parque Jurássico”, “Sacanas Sem Lei”, “Oblivion“, “Infiltrado”, “A Hora Mais Negra“, “Ex Machina”, “O Impossível“, “A Baleia“, entre outros, é a vez de Adam Driver acelerar com esta biopic até ao streaming.
O Streaming ganha mais velocidade
Intitulado “Ferrari”, o filme segue os acontecimentos do verão de 1957, em que a falência era praticamente certa na empresa criada por Enzo Ferrari. O eterno Ferrari decidiu apostar tudo numa corrida – a Mille Miglia. Apesar de ter sido um dos filmes mais aguardados do ano, a biopic, com um orçamento estimado de 95 milhões de dólares, acabou por não alcançar o sucesso desejado nas bilheteiras internacionais, não chegando a cobrir metade no custo – arrecadando apenas 43 milhões de dólares.
Já disponível na Prime Video, o filme de Michael Mann obteve 72% de classificação no Rotten Tomatoes. Craig Mathieson, do The Age (Austrália), escreve, “as cenas da corrida são carregadas, mas o ponto alto é a matriarca em luto de Cruz: é uma atuação titânica”.
A biopic sobre Enzo Ferrari já está na Prime Video
Tens Prime Video?