© DFree via Shutterstock, ID 1894040905

Filme realizado por Taylor Swift pode mesmo acontecer

Aclamado cinematógrafo Rodrigo Prieto revela interesse em trabalhar com Taylor Swift: “Não é só uma cantora, também é realizadora”.

Sumário:

  • Em 2022 foi anunciado que Taylor Swift iria realizar as sua primeira longa metragem, no entanto, não saíram mais novidades desde então;
  • A cantora já realizou no passado, mas apenas curtas metragens, como é o caso do videoclip de “The Man” e da versão de dez minutos de “All Too Well”, onde aparecem os atores Dylan O’Brien e Sadie Sink;
  • Numa entrevista recente para promoção do seu próximo filme, o renomado cinematógrafo Rodrigo Prieto (“Barbie”, “O Lobo de Wall Street”), partilhou o seu interesse em trabalhar com Taylor Swift num filme realizado pela cantora.

Lê Também:   Diretor criativo de Taylor Swift revela principal dificuldade da Eras Tour

No final de 2022 a Variety anunciou que Taylor Swift iria realizar o seu primeiro filme, com a  Searchlight Pictures. Mas desde então não saíram mais novidades. Não é segredo nenhum o interesse de Taylor Swift pelo storytelling. É a famosa cantora, que está agora no final da sua Tour mundial, quem escreve as suas letras e também já realizou alguns dos seus videoclips.

Em 2020, para o álbum “Folklore”, Taylor Swift realizou o videoclip de “The Man”, onde também atuou. Em 2021, para o álbum “Red (Taylor’s Version)”, a cantora realizou uma curta metragem baseada na versão de dez minutos de “All Too Well”, onde Dylan O’Brien (“Maze Runner”) e Sadie Sink (“Stranger Things”).


Rodrigo Prieto partilha interesse em trabalhar com Taylor Swift

Taylor Swift e a sua Eras Tour: canções surpresa
Swift na sua Eras Tour | ©Disney+

Como promoção para o primeiro filme realizado por Rodrigo Prieto, “Pedro Páramo”, o renomado cinematógrafo deu uma entrevista à “The Film Stage”. Rodrigo Prieto é conhecido pelo seu trabalho em filmes como “O Lobo de Wall Street”, “Barbie” e “The Irishman”.

Durante a entrevista, o cinematógrafo que trabalhou com Taylor Swift, precisamente, em “The Man” e “All Too Well”, foi questionado sobre se um filme realizado pela cantora estaria no seu futuro, a que respondeu: “Claro, ficaria feliz em fazê-lo. Nunca se sabe. Admiro-a muito como diretora, gostei muito de trabalhar com ela. Acho mesmo que é uma realizadora, não apenas uma cantora. Tem ideias maravilhosas, é uma líder e é um prazer trabalhar com ela.

E tu, gostarias de ver uma longa metragem realizada por Taylor Swift?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *