FILMIN Portugal recebe a MONSTRA entre março e abril
A plataforma Filmin Portugal vai receber a MONSTRA – o Festival de Animação de Lisboa, entre os próximos meses de março e abril.
A MONSTRA, o festival de animação mais adorado da capital portuguesa vai dar o salto ao streaming. Tudo graças à plataforma de streaming FILMIN Portugal que assegura assim as melhores curtas-metragens animadas nacionais e internacionais dos últimos tempos. O objetivo é dar ao público português oportunidade de assistir às animações no âmbito do programa “20 anos MONSTRA“.
Além de quatro sessões de curtas metragens na FILMIN, haverá também uma sessão de animação documental (AnimaDok) em parceria com o festival alemão DokLeipzig; a sessão de Retrospetiva de José Miguel Ribeiro, com os melhores filmes do realizador; uma sessão de homenagem à Agência Portuguesa de Curta-Metragem que também celebrou o seu 20º aniversário em 2020 e a exibição da longa-metragem “Fritzi – a História de Uma Revolução” (cujo trailer podes assistir em baixo). São todas obras únicas que não podes perder em casa juntamente com os mais pequenos.
Filme de animação “Fritzi” chega à MONSTRA
Estes filmes de animação do MONSTRA estarão disponíveis na FILMIN Portugal de 17 de março a 4 de abril e estarão disponíveis para todos os subscritores. Quem ainda não tem uma subscrição FILMIN poderá comprar bilhetes individuais para cada sessão (2.95€ para longa e 0.95€ para curtas).
Depois do confinamento está já assegurado o regresso da MONSTRA a Lisboa. Em antecipação ao MONSTRA, que decorrerá ao vivo entre 21 de julho e 1 de agosto de 2021 na capital portuguesa, a FILMIN garante três sessões de pré-apresentação do MONSTRA 2021. Poderás descobrir as melhores curtas metragens de animação que estarão presentes na competição internacional.
Na MHD damos-te tudo em primeira mão sobre o MONSTRA – Festival de Animação de Lisboa. Acompanha as nossas redes sociais para todas as novidades e surpresas.
Atualmente já poderás descobrir na FILMIN Portugal alguns dos melhores filmes e curtas-metragens de animação graças ao Canal Kids.