Esta minissérie com Florence Pugh e Alexander Skarsgard tem 8 episódios e é uma pérola escondida do streaming
No seu catálogo, a Max apresenta “The Little Drummer Girl”, uma minissérie de Park Chan-Wook, que conta com Florence Pugh no elenco.
SUMÁRIO
- A Max é dona de um catálogo invejável que inclui vários filmes e séries, originais ou não;
- Entre a sua oferta, encontram-se as minisséries como “Chernobyl”, “Watchmen” e outras produções não próprias;
- Um bom exemplo é o thriller de espionagem “The Little Drummer Girl” de Park Chan-Wook com Florence Pugh.
A Max, o serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery, já está oficialmente disponível em vários países da Europa, incluindo Portugal. O serviço oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.
Entre a sua vasta oferta, a Max conquista um especial destaque também pelas minisséries de grande qualidade que disponibiliza ao seu público como “Big Little Lies”, “Chernobyl” ou “Watchmen”. Mas no seu catálogo, não constam só minisséries por si produzidas.
Lançada em 2018, “The Little Drummer Girl” é uma minissérie da BBC One / AMC que foi realizada por Park-Chan Wook (“The Sympathizer”) e escrita por Michael Lesslie e Claire Wilson, baseada no romance homónimo de John Le Carré.
Ambientada nos anos 70 e tendo como pano de fundo o conflito Israel-Palestina, a série conta a história de uma atriz impetuosa e idealista Charlie (Florence Pugh) cuja determinação é testada depois de conhecer Becker (Alexander Skarsgård) enquanto estava de férias na Grécia. Rapidamente se torna evidente que as intenções de Becker não são as que parecem e no encontro entre os dois, Charlie acaba por se envolver num complexo enredo. Levando a que Charlie aceite o maior papel da sua vida como agente dupla, enquanto mantém a incerteza em relação à sua própria lealdade.
O que diz a crítica?
Para a IndieWire, estamos perante uma minissérie que “encontra maneiras criativas e atraentes de transmitir os artifícios de espionagem”, já que “apesar de todas as mentiras, jogos, performances e artimanhas, os seus personagens possuem uma autenticidade que nos arrasa”.
Para Florence Pugh também não faltam elogios, o Collider realça “É Pugh quem realmente carrega a minissérie com o seu charme e ousadia, comandando totalmente a tela e oferecendo uma interpretação profundamente natural e genuína na pele de uma espiã amadora presa entre dois mundos”.
No Rotten Tomatoes, “The Little Drummer Girl” conta com 95% de aprovação da crítica e 80% do público. Por sua vez, no Metacritic a média é de 76. A minissérie pode ser vista na Max. Inicialmente, a série foi exibida como um evento de seis partes, na Max a versão disponível contém 8 episódios.
E tu, vais ver “The Little Drummer Girl” na Max?