Scarlet Johansson (Viúva Negra) está de volta aos cinemas
O mais recente projeto de Scarlett Johansson, com Channing Tatum, “Fly Me To The Moon” recebe algumas novidades pelas mãos do seu realizador.
Sumário:
- Depois de Marvel, Scarlett Johansson tem um novo projeto com Channing Tatum, “Fly To The Moon”. Esta longa-metragem foca-se na corrida espacial nos Estados Unidos, numa história original baseada em factos reais.
- Este projeto era para ir diretamente para o streaming, no entanto após vários testes com público irá ter uma passagem pelo grande ecrã.
- O realizador de “Fly Me To The Moon”, Greg Berlanti, fez algumas revelações sobre o projeto, desde como chegou às suas mãos, à química entre Scralett Johansson e Channing Tatum, até ao trabalhar com gatos, aos quais é alérgico.
Depois da sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson tem feito projetos bem diferentes como “Asteroid City”, ao lado de Tom Hanks, Jeffrey Wright, Bryan Cranston, Edward Norton e muito mais. E agora, a atriz regressa aos anos 60 com “Fly Me To The Moon” (“Leva-me Para a Lua“).
“Fly Me To The Moon” é uma reimaginação da viagem do primeiro homem à lua, seguindo Cole Davis, um antigo piloto da Força Aérea que está a liderar o projeto Apollo 11. No meio existe Kelly Jones, uma especialista em publicidade que é contratada pela Casa Branca para “vender” o programa espacial aos políticos e ao público americano.
Esta longa-metragem foi realizada por Greg Berlanti, escrita por Rose Gilroy, e conta com Johansson (”Black Widow”), Channing Tatum (“Agentes Secundários”), Woody Harrelson (saga The Hunger Games), Ray Romano (“O Irlandês”), Jim Hash (“Os Descendentes”) e Anna Garcia (“The Pennbrook Brothers”).
O realizador de “Fly Me To The Moon” revelou recentemente que este projeto irá para o grande ecrã, explicando o porquê. “Este filme era para ir diretamente para streaming. (…) Mas depois de termos a primeira versão feita, começámos a testá-la. Fomos a Denver e correu muito bem. Fomos à Califórnia e ao Texas. Em todos tivemos uma ótima resposta nesses grupos e acreditamos que este filme deveria ir para os cinemas”.
“Uma das coisas que surgiu com os testes foi que o publico queria ver um filme original” revelou Berlanti, o realizador de “Fly Me To The Moon”.
Esta longa-metragem foi produzida pela Apple Original Films sendo que a Columbia Pictures/Sony Pictures ficou agora com os direitos de distribuição. A data de estreia, nos Estados Unidos, é de 12 de julho.
No entanto, esta não foi a única revelação feita pelo realizador. Berlanti também disse que este projeto lhe chegou às mãos numa altura em que estava com saudades de casa e tinha contraído COVID, sendo que Scarlett Johansson já estava associada à obra, e que gostou muito do enredo.
Em relação à química entre as suas estrelas, Tatum e Johansson, o realizador revelou que os dois não fizeram testes juntos, mas que acreditou que ambos conseguiam ter essa química especial e foi isso que aconteceu durante a segunda leitura em conjunto.
Outro pequeno detalhe sobre “Fly Me To The Moon” é a existência de uma gato preto, que acaba por se tornar importante para a história. O problema é que Berlanti é alérgico a gatos, por isso teve de manter a sua distância e pensou que seria muito difícil lidar com os três gatos que interpretam o papel. “(…) De todos os animais com quem eu já trabalhei, estes gatos foram os mais inteligentes e mais fáceis de lidar”.
Vais querer ver este filme?