©DFree via ShutterStock (ID: 1563708394)

Scarlet Johansson (Viúva Negra) está de volta aos cinemas

O mais recente projeto de Scarlett Johansson, com Channing Tatum, “Fly Me To The Moon” recebe algumas novidades pelas mãos do seu realizador.

Sumário:

  • Depois de Marvel, Scarlett Johansson tem um novo projeto com Channing Tatum, “Fly To The Moon”. Esta longa-metragem foca-se na corrida espacial nos Estados Unidos, numa história original baseada em factos reais.
  • Este projeto era para ir diretamente para o streaming, no entanto após vários testes com público irá ter uma passagem pelo grande ecrã.
  • O realizador de “Fly Me To The Moon”, Greg Berlanti, fez algumas revelações sobre o projeto, desde como chegou às suas mãos, à química entre Scralett Johansson e Channing Tatum, até ao trabalhar com gatos, aos quais é alérgico.
Lê Também:
Hollywood | Os casais mais célebres

Depois da sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson tem feito projetos bem diferentes como “Asteroid City”, ao lado de Tom Hanks, Jeffrey Wright, Bryan Cranston, Edward Norton e muito mais. E agora, a atriz regressa aos anos 60 com “Fly Me To The Moon” (“Leva-me Para a Lua“).

“Fly Me To The Moon” é uma reimaginação da viagem do primeiro homem à lua, seguindo Cole Davis, um antigo piloto da Força Aérea que está a liderar o projeto Apollo 11. No meio existe Kelly Jones, uma especialista em publicidade que é contratada pela Casa Branca para “vender” o programa espacial aos políticos e ao público americano.

fly me to the moon scarlett johansson
© 2024 CTMG, Inc

Esta longa-metragem foi realizada por Greg Berlanti, escrita por Rose Gilroy, e conta com Johansson (”Black Widow”), Channing Tatum (“Agentes Secundários”), Woody Harrelson (saga The Hunger Games), Ray Romano (“O Irlandês”), Jim Hash (“Os Descendentes”) e Anna Garcia (“The Pennbrook Brothers”).

O realizador de “Fly Me To The Moon” revelou recentemente que este projeto irá para o grande ecrã, explicando o porquê. “Este filme era para ir diretamente para streaming. (…) Mas depois de termos a primeira versão feita, começámos a testá-la. Fomos a Denver e correu muito bem. Fomos à Califórnia e ao Texas. Em todos tivemos uma ótima resposta nesses grupos e acreditamos que este filme deveria ir para os cinemas”.


“Uma das coisas que surgiu com os testes foi que o publico queria ver um filme original” revelou Berlanti, o realizador de “Fly Me To The Moon”.

Esta longa-metragem foi produzida pela Apple Original Films sendo que a Columbia Pictures/Sony Pictures ficou agora com os direitos de distribuição. A data de estreia, nos Estados Unidos, é de 12 de julho.

No entanto, esta não foi a única revelação feita pelo realizador. Berlanti também disse que este projeto lhe chegou às mãos numa altura em que estava com saudades de casa e tinha contraído COVID, sendo que Scarlett Johansson já estava associada à obra, e que gostou muito do enredo.

Leva-me Para a Lua
©Big Picture Films

Em relação à química entre as suas estrelas, Tatum e Johansson, o realizador revelou que os dois não fizeram testes juntos, mas que acreditou que ambos conseguiam ter essa química especial e foi isso que aconteceu durante a segunda leitura em conjunto.

Lê Também:
76º Festival de Cannes | O Asteróide de Wes Anderson

Outro pequeno detalhe sobre “Fly Me To The Moon” é a existência de uma gato preto, que acaba por se tornar importante para a história. O problema é que Berlanti é alérgico a gatos, por isso teve de manter a sua distância e pensou que seria muito difícil lidar com os três gatos que interpretam o papel. “(…) De todos os animais com quem eu já trabalhei, estes gatos foram os mais inteligentes e mais fáceis de lidar”.  

Vais querer ver este filme?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *