Foundation revela novidades para a 2ª temporada
A obra-prima de Isaac Asimov, “Foundation”, prossegue para a sua 2ª temporada e a Apple TV+ divulgou novidades sobre o curso da história.
A Apple TV+ acaba de divulgar a primeira imagem da 2ª temporada de “Foundation”, a sua épica adaptação de ficção científica das histórias de Isaac Asimov. Embora a imagem não revele muito sobre o enredo da segunda temporada – apenas percebemos um confronto entre Hari Seldon (Jared Harris) e Brother Day (Lee Pace), o streamer também anunciou os novos membros do elenco adicionados para a próxima temporada.
E, felizmente, os novos membros do elenco foram revelados com detalhes das personagens, suficientes para manter os fãs a adivinhar para onde o criador e showrunner, David S. Goyer, irá levar a sua narrativa selvagem de salto no tempo.
A próxima temporada contará com Isabella Laughland como Irmão Constant, um adorável e cativante clérigo, cujo trabalho é evangelizar segundo a Church of the Galactic Spirit ao longo do Outer Reach. Outra nova figura religiosa é “Poly Verisof” de Kulvinder Ghir, um Alto Clérigo da Igreja, cujo cinismo e problemas com a bebida guerreiam com a sua inteligência inerente. Sandra Yi Sencindiver também se juntou ao elenco como Enjoiner Rue, a bela e politicamente adepta consigliere da Rainha Sareth de Cloud Dominion, interpretada por Ella-Rae Smith.
Dimitri Leonidas irá desempenhar o papel de Hober Mallow, um mestre comerciante com uma personalidade sarcástica e moral questionável. Quanto a Bel Roise, de Ben Daniels, ele será o último grande general da Superliminal Fleet e pretenso conquistador da Foundation. Holt McCallany interpretará o Guardião Jaegger Fount, o atual Guardião de Terminus e guardião de seus cidadãos contra ameaças externas. Mikael Persbrandt interpretará o Senhor da Guerra de Kalgan, um homem que possui poderosas habilidades psíquicas e alimentado pelo ódio na sua busca para dominar a galáxia. “Foundation” adicionou ainda Rachel House como Tellem Bond, a líder dos Mentallics, e Nimrat Kaur como Yanna Seldon, um papel misterioso que vem sem descrição de personagem.
Esta abordagem na série complementa os livros ou afasta-se em demasiado do material original?