Fox Networks Group anuncia reestruturação na Europa
Fox Networks Group (FNG) Europa e África anunciou uma reestruturação da empresa na Europa Sudoeste!
O grupo empresarial da Europa e África revelou que que Olivier Bramly, formado em gestão na universidade ESCP Europe, irá tornar-se no novo SVP e Managing Director para a FNG Europa Sudoeste. As operações em Portugal e Espanha juntam-se agora às de França sobre a gerência de Bramly que reportará directamente ao Presidente da FNG Europa & África, Jan Koeppen, mantendo-se a trabalhar a partir de Paris.
“O Olivier Bramly está a fazer um trabalho impressionante em França, incluindo a reintrodução da FOX no país após sete anos de ausência. Com a penetração do Pay TV a duplicar em Portugal e Espanha nos últimos três anos, este novo cargo é uma natural evolução na carreira do Olivier, que tem conjuga de experiência e sagacidade empresarial para continuar a gerir as nossas marcas em França, Espanha e Portugal” – Jan Koeppen
Com o surgimento desta reestruturação, Luís Fernambuco irá ser promovido a Diretor-Geral da FNG Portugal e, juntamente com Daniel Perez, Diretor-Geral da FNG Espanha, reportará directamente a Olivier Bramly. Vera Pinto Pereira, que contou com quatro anos como Vice-Presidente Executiva da FNG Portugal e Espanha, assumiu o cargo de administradora da EDP, deixando assim a FNG.
“A Vera é uma executiva excepcional que levou a FOX a tornar-se marca líder de entretenimento em Pay TV. Estamos muito gratos pela sua extraordinária contribuição e pela sua chama, desejando-lhe o melhor para o futuro” – Jan Koeppen
A FNG Europa & África conta com um conjunto de 151 canais com transmitir em 58 países, já a operação da Fox Networks Group Portugal e Espanha conta com 10 marcas de Pay TV distintas que incluem os canais FOX e National Geographic e diversos produtos digitais.
Qual a tua opinião sobre esta mudança?