© Alliance Atlantis Communications

Gary Sinise abandonou o CSI New York e Hollywood após esta tragédia pessoal

O ator Gary Sinise teve de abandonar Hollywood para cuidar da família, depois da esposa e o filho serem diagnosticados com cancro.

Sumário:

  • Gary Sinise, conhecido da série “CSI”, mas também do filme “Forrest Gump” tem 69 anos e começou a carreira no final dos anos 70;
  • Em 2021, o ator decidiu abandonar Hollywood para cuidar da família numa época difícil em que lidavam contra o cancro;
  • A esposa e o filho de Gary Sinise lidaram com a doença durante cinco anos e meio.
Lê Também:
"Não estavam preparados", Denzel Washington revela a cena de Gladiador 2 censurada por Hollywood

O ator Gary Sinise, de 69 anos, conhecido por “CSI” e “Forrest Gump” lembrou recentemente o motivo que o afastou de Hollywood, em 2021. Em causa esteve o diagnóstico de cancro da mama da esposa, Moira Harris, e dois meses a seguir o resultado positivo do filho para um tipo de cancro raro nos ossos. Atualmente, a esposa está em remissão, livre de perigo. Por sua vez, o filho, de 33 anos, faleceu este ano. “Embora sintamos a falta dele, sabemos que já não está a lutar. Ele nunca desistiu de tentar”, lembrou o ator, em entrevista para a Fox News Digital.

Sinise lembra a descoberta da doença dos familiares como “um verdadeiro soco no estômago”, que durou cinco anos e meio e o fez querer focar e cuidar ainda mais da família. Quanto ao filho, o ator confessa que fez de tudo para ajudar desde encontrar medicamentos e médicos. “Era como um trabalho a tempo inteiro. Além disso, ele foi ficando cada vez mais incapacitado com o tempo e precisava de mais e mais cuidados”.

Gary Sinise perdeu o filho para um cancro raro nos ossos

O ator lembrou também que o seu filho Mac estava feliz no final da vida, pois tinha conseguido conquistar um dos seus maiores sonhos: fazer um álbum de música. Foi Gary Sinise que lançou o projeto “Resurrection & Revival: Part 2”, em 2023, pelo filho, a 10 de novembro, data em que este faria os seus 34 anos. “Deu-me muita alegria vê-lo a aproveitar aqueles momentos todos a gravar música”. O filho do ator tocava bateria e fazia composições.

Além da morte do filho e da contínua luta da esposa, Sinise acrescenta que o período em que deixou Hollywood foi também marcado por problemas de saúde dos pais. O pai do ator tinha acabado de sofrer um derrame e, por isso, a mãe estava sozinha e precisava igualmente de cuidados e de atenção. “Eu estava meio com as mãos ocupadas…”, desabafou o ator.

Sabias que desde então Gary Sinise não voltou a integrar mais nenhuma produção? Gostarias de o voltar a ver?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *