George R. R. Martin já viu Nas Terras Perdidas e deixou uma crítica à adaptação da sua obra
Uma das histórias de George R.R. Martin está prestes a chegar ao cinema e o autor tem grandes elogios para o projeto.
George R.R. Martin é conhecido de muitos por ter criado a popular saga literária conhecida como As Crónicas de Gelo e Fogo, que mais tarde se tornaram em “Game of Thrones“, a popular série da Max. Desde então o autor tem se tornado muito vocal no seu blog, dando a conhecer o progresso das suas novas obras, bem como de outros projetos.
Contudo, Martin não abandonou a saga que o tornou famoso, tendo-se mantido ativo no desenvolvimento de novos spin-offs televisivos. O autor vencedor de 4 Emmys tem estado envolvido em “House of the Dragon“, mas também no spin-off “A Knight of the Seven Kingdoms“, bem como naqueles desenvolvidos por Max Borenstein e Carly Wray.
George R.R. Martin adaptação de In the Lost Lands
Numa entrevista conduzida pela SFX Magazine ao cineasta Paul W. S. Anderson, o realizador da saga “Resident Evil” revelou a reação de George R.R. Martin ao seu novo filme. Embora o projeto ainda não tenha estreado, o realizador fez uma exibição especial para o autor.
“Devo dizer que, tendo estado nesta indústria durante algum tempo e feito uma série de filmes, é o mais nervoso que alguma vez estive ao fazer uma exibição”, confessa o realizador. “Mas no final, ele adorou-o”, continua Anderson. “Ele disse que acreditava que eu tinha captado a sua voz melhor do que qualquer outra pessoa numa adaptação, o que me fez sentir fantástica”, concluiu.
“Nas Terras Perdidas” é uma adaptação de um conto de George R.R. Martin, onde acompanhamos a jornada de uma bruxa e de um caçador. No entanto, durante a sua aventura, são destacados com a missão de recuperar um artefacto para a rainho do seu perigoso reino.
A longa-metragem chega aos cinemas nacionais a 6 de março, e conta com um elenco liderado por Dave Bautista e Milla Jovovich, bem como nomes com Arly Jover, Amara Okereke e Fraser James.
Estás ansioso para ver a nova adaptação da grandiosa obra de George R.R. Martin?